A Italac desenvolveu uma campanha composta por quatro filmes e teve sua estréia no dia 11 de setembro/2016. As peças fazem parte da estratégia da marca para lançar o conceito "Lá em casa tem" e reforçar seu posicionamento como uma das marcas de bens de consumo mais presente nos lares brasileiros (Brand Footprint 2016 da Kantar Worldpanel.)
Estrelados pelo casal de atores Taís Araújo e Lázaro Ramos, foram produzidos filmes de caráter institucional com cenas típicas do dia a dia que transmitem a mensagem de que os produtos Italac estão sempre presentes na casa das famílias brasileiras. Com a nova assinatura "Lá em casa tem. ", os filmes apresentarão os principais produtos da linha, e a campanha será composta por mídia televisiva, online, impressa e pontos de venda.
"Estamos nos preparando já há algum tempo para esse momento. A nova campanha chega para consagrar a marca Italac que já é querida entre os brasileiros e é líder de vendas no Brasil na categoria de leite longa vida*. Com uma comunicação consistente, a marca continuará fortalecendo seus atributos, e a assinatura da campanha reforça a presença da marca em milhões de lares das famílias brasileiras", comenta Alexandre B. Teixeira, diretor de Marketing da Italac.
O primeiro filme já pode ser visto em nosso site (www.italac.com.br) e Facebook (@italacoficial).
*Fonte: Nielsen Retail Index Enhancement, ano 2015 Fechado, Total Brasil - INA, T. Leite Asséptico, vendas em volume (litros).
Público Infantil
Como complemento ao filme Institucional, desenvolvemos outros dois filmes para o público infantil, para lançar e reforçar a marca Italakinho. Um deles possui cenas do dia a dia com brincadeiras entre irmãos e família além de ter uma trilha que contagia, já o outro reforça o conceito: "Uma receita de amor e carinho" com cenas de amor e carinho entre pais e filhos. A peça tem como principal mensagem a importância do amor para o desenvolvimento das crianças. Os filmes serão veiculados nos principais canais infantis da TV paga como Discovery Kids, Cartoon Network e Gloob.
Os filmes já podem ser vistos em nosso site (www.italac.com.br) e Facebook (@italacoficial).
Sobre a Italac
A marca Italac, pertencente a Goiasminas, é hoje a oitava marca de bens de consumo mais presente nos lares das famílias brasileiras (Brand Footprint 2016 da Kantar Worldpanel), e a marca mais vendida de leite longa vida no Brasil (Nielsen Retail Index Enhancement, ano 2015 Fechado, Total Brasil - INA, T. Leite Asséptico, vendas em volume (litros). Consolida-se pela qualidade, diversificação de seus produtos e o bem-estar de seus consumidores.
Goiasminas
A Goiasminas detentora das marcas Italac, Italakinho e Nilza, possui um portfólio com mais de 100 produtos comercializados em todas as regiões do país. No decorrer dos anos, ampliou suas fábricas e adquiriu novas unidades. Com unidades fabris alocadas nos estados de Goiás (GO), Minas Gerais (MG), Rio Grande do Sul (RS), São Paulo (SP), Rondônia (RO) e Pará (PA), não para de crescer.
Com mais de 17,5 mil produtores rurais, possui uma das maiores bacias de captação de leite no país e capacidade de produção superior a 7 milhões de litros/dia. Sua ampla distribuição atinge mais de 20 mil pontos de vendas (entre varejistas, atacadistas e distribuidores), e é considerada hoje uma das maiores indústrias de laticínios do país.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Italac