NewStyle assina campanha de Koleston

Leia em 2min 50s

 

Para lançar o conceito de cores cativantes, a Koleston terá várias ações estreladas por seu consultor, o hair stylist Wanderley Nunes, que incluem campanha de mídia impressa, promoções, merchandising e ações na internet. Com o conceito “Koleston é a sua melhor escolha depois do salão de beleza”, a NewStyle assina a concepção e a produção dos materiais promocionais, do hotsite e a ativação das ações nos pontos-de-venda. A campanha acontece nos meses de abril, maio e junho e premiará 30 consumidoras com uma transformação com Wanderley Nunes.

 

Para começar, a agência criou uma ação especial através do hotsite da promoção, que entra no ar no dia 1º de abril e pretende ser um guia completo de beleza e moda. No www.corescativantes.com.br, será possível fazer uma análise de visual no Studio Koleston, para testar a melhor opção de cor. Basta utilizar uma foto 3X4, que mostre bem o rosto e adaptá-la ao molde de cores e penteados sugeridos online. Lá a consumidora também encontrará o passo-a-passo de como aplicar Koleston, além de dicas ligadas ao calendário lunar, que dá sugestões baseadas na influência da Lua na saúde do nosso corpo e cabelos.

 

Outra novidade que deve atrair usuárias para o site é o vídeo interativo, com o Wanderley Nunes, que além de convidar a participar da promoção, passará dicas de beleza e esclarecerá algumas dúvidas de cabelo. As usuárias também poderão indicar amigas para interagirem através do vídeo e, assim, vão acumulando pontos. As 20 primeiras do hanking serão premiadas com avaliações personalizadas feitas pelo hair stylist e kits de beleza e higiene compostos por produtos da Procter & Gamble.

 

Também tem início na mesma data a promoção nos pontos-de-venda, em que as consumidoras concorrem a uma super transformação (que inclui corte, coloração, manicure, pedicure e escova) com Wanderley Nunes e sua equipe. Para participar, basta comprar qualquer tonalidade de Koleston, efetuar o cadastro no hotsite ou 0800 7701027 e responder a pergunta “Qual a coloração recomendada por Wanderley Nunes?”. Os sorteios serão realizados nos dias 12 de maio (15 premiadas) e 30 de junho (outras 15 premiadas).

 

A NewStyle desenvolveu um display com uma estrutura diferenciada para esta ação nos PDVs. Neste espaço, as consumidoras que compram o produto, além de participarem da mecânica de sorteio da transformação, podem receber dicas de beleza do próprio Wanderley Nunes. Elas são fotografadas por consultoras de beleza e preenchem um formulário com seus dados cadastrais e biotipos (cor e tipo de pele, cabelo etc). A foto e o cadastro são enviados para o profissional, que recomendará a nuance Koleston ideal e dará dicas de acordo com o perfil de cada consumidora. A entrega da avaliação será feita por e-mail, carta ou, se a consumidora preferir, ela poderá retornar no dia seguinte à loja em que participou da promoção.

 

Todas as ações da campanha têm o aval de Wanderley Nunes, que, acostumado a produzir grandes estrelas Globais, para novelas, e modelos, para fotos e desfiles, também viveu momentos do outro lado das câmeras. Ele foi o modelo da sessão de fotos e será o garoto-propaganda da nova campanha da marca. Segundo o expert, Koleston é a sua melhor escolha, depois do salão de beleza.
 


Veículo: Meio & Mensagem


Veja também

Evitar promoção prejudica carreira

Em tempos de dificuldade para manter o cargo devido à instabilidade econômica internacional, consultores de...

Veja mais
Custo da cesta básica acirra guerra de pesquisas

Supermercados divulgam estudo para confrontar levantamento do Dieese que aponta Capital como a mais caraO custo da cesta...

Veja mais
Vendas a prazo caem 7,8% no 1º trimestre

As vendas a prazo e à vista no varejo da capital paulista apresentaram queda expressiva no primeiro trimestre, na...

Veja mais
Ponto Frio já tem três candidatos oficiais

Mais dois interessados, as Lojas Insinuante e as Lojas Americanas, vieram ontem a público manifestar interesse de...

Veja mais
Alimentos continua um super mercado

A feira Super Rio Expofood, um encontro entre supermercadistas do Estado do Rio com seus fornecedores realizada na &uacu...

Veja mais
PR reduz imposto de 95 mil itens de consumo popular

A partir de hoje começa a vigorar, em todo o estado do Paraná, a redução do Imposto sobre Ci...

Veja mais
Drogasil assume segundo lugar no ranking em 2008

Segundo ranking publicado ontem pela Associação Brasileira de Farmácias (Abraframa), a Pague Menos,...

Veja mais
Esponja disputada.

  Veículo: Valor Econômico...

Veja mais
Mercado de leite sinaliza recuperação aqui e no exterior

O setor de lácteos do país não deve passar incólume pela crise financeira internacional, mas...

Veja mais