Aumenta a venda de azeite de oliva

Leia em 1min

Considerada a segunda data mais importante em vendas para o segmento de azeites de oliva, a Páscoa é um dos períodos escolhidos pela Gallo para apresentar lançamentos. O objetivo, segundo a diretora-geral da empresa, Rita Bassi, é aproveitar a sazonalidade para levar as novidades ao público. Neste ano, chega às prateleiras a edição limitada do Gallo Colheita ao Luar, produto elaborado a partir de azeitonas colhidas durante o período mais frio da noite. "É quando as azeitonas melhor conservam as propriedades", explica a executiva.

 

As azeitonas colhidas a baixas temperaturas concentram o aroma e a qualidade do azeite. Graças a essa característica, o Colheita ao Luar apresenta acidez máxima de 0,3%. No Brasil, o lançamento da edição limitada estará disponível nas gôndolas entre os meses de março e julho, com preço sugerido de R$ 22,00. Serão trazidas ao País 56.584 garrafas.

 


Veículo: Jornal do Comércio - RS


Veja também

Alimentos fazem a inflação da classe baixa subir em março

Os itens in natura foram responsáveis por 78% da taxa do Índice de Preços ao Consumidor - Classe 1 ...

Veja mais
Embalagens dividem espaços com bonecos e itens artesanais

O catálogo de Páscoa da Cromus está mais incorpado. A linha de produtos da empresa foi incrementada...

Veja mais
Supermercados vendem 25% dos estoques de ovos

Os supermercados venderam 25% dos 12 milhões de ovos encomendados para a Páscoa de 2009 no Rio Grande do S...

Veja mais
Indústria de chocolate prevê produção 4,8% maior este ano

A produção de ovos de chocolate será 4,8% maior este ano em relação a 2008, de acordo...

Veja mais
Redes de drogarias entram em guerra pela liderança

O ano de 2008 foi marcado por uma disputa acirrada no segmento de drogarias. A rede cearense Pague Menos manteve a prime...

Veja mais
Indústria muda relações com varejo

A redução nos estoques implementada pelos supermercadistas, por conta da crise, estabeleceu uma nova din&a...

Veja mais
Barry Callebaut faz parceria com Bunge e investe em fábrica no Brasil

A suíça Barry Callebaut , a maior fabricante de chocolate bruto para indústria do mundo, deve come&...

Veja mais
Odebrecht estreia em operação de estradas

Em sua primeira investida como controladora em concessões rodoviárias no País, a Organizaç&a...

Veja mais
Consumidor estimula apoio a deficientes

Os esforços feitos pelas agências de publicidade para chamar a atenção para as pessoas portad...

Veja mais