Lançamento de margarina

Leia em 1min

Para lançar a linha Pro Activ da Becel a Neogama/BBH criou ampla campanha cujo conceito explora de maneira didática e gráfica o principal benefício dos produtos: a capacidade de reduzir o número do colesterol das pessoas, em função dos ingredientes.

 

Veículo: Gazeta Mercantil

 


Veja também

Paralisação de laticínios acentua concentração do mercado de leite

O ano de 2008 terminou com mais 34 unidades processadoras de leite fechadas. O levantamento do Instituto Brasileiro de G...

Veja mais
Preço do tomate subiu 103%

Os preços recebidos pelos produtores agrícolas paulistas no mês de março tiveram a pequena al...

Veja mais
Nestlé lidera captação de leite

Quase metade do leite processado no País é captado por 16 empresas, de acordo com levantamento da Leite Br...

Veja mais
Remédios a preço popular atraem atenção de políticos

Na campanha presidencial de 2002, Duda Mendonça, o marqueteiro de Luiz Inácio Lula da Silva, copiou uma id...

Veja mais
Springs encolhe nos EUA e cresce no Brasil

Com suas vendas concentradas no combalido mercado americano, a Springs Global Participações, controladora ...

Veja mais
Preço do leite sobe 1,78% em março, mostra Cepea

O preço médio do leite pago ao produtor nacional subiu 1,78% em março (refere-se ao produto entregu...

Veja mais
No Facebook, só Obama está à frente da Coca-Cola

Quando dois entusiastas por Coca-Cola criaram um perfil no Facebook em homenagem a seu refrigerante favorito no ano pass...

Veja mais
Aché cresce em genéricos e lucra R$ 90 milhões em 2008

O laboratório farmacêutico Aché continua colhendo boa parte de sua receita nos medicamentos sob pres...

Veja mais
Ericsson reforça presença no Brasil

Na contramão dos tempos de cortes na produção e freio nos investimentos, a sueca Ericsson inaugura ...

Veja mais