Vendas do Pão de Açúcar sobem 9,4%

Leia em 1min

As vendas líquidas do grupo Pão de Açúcar atingiram R$ 4,6 bilhões no primeiro trimestre - 9,4% acima do mesmo período de 2008. Nas lojas abertas há mais de um ano, o crescimento foi de 7,9%, acima da inflação e das expectativas da companhia. Segundo nota do grupo, a melhora nos números é resultado de uma combinação de promoções agressivas e um "correto" mix de produtos. A bandeira Assai, de atacado, teve um desempenho superior à média da rede.

 

Veículo: O Estado de S.Paulo


Veja também

Cafeína

Para celebrar o Dia Internacional do Café, hoje, o grupo Sara Lee lança uma linha de cappuccinos instant&a...

Veja mais
Cotação da laranja cai

O clima das últimas semanas tem sido favorável ao desenvolvimento das laranjas precoces da safra 2009/10 n...

Veja mais
Arcor apresenta novos tabletes de chocolate

A Arcor apresenta novidades que vão contagiar os consumidores: Tablete Arcor ChoKKo Snack Coco, Bombom Arcor ChoK...

Veja mais
Páscoa: vendas superam expectativas em Minas

As redes supermercadistas do Estado venderam 10% a mais na Páscoa ante mesmo intervalo de 2008. Empresário...

Veja mais
Preço do trigo importado cai 34%

As despesas com a importação de trigo caíram neste ano. No primeiro trimestre o preço m&eacu...

Veja mais
Exportações de arroz sobem 50% no trimestre

Na contramão da crise financeira internacional o setor arrozeiro gaúcho comemora números recordes d...

Veja mais
A Lego navega na classe C

Como a fabricante de brinquedos caros começou a conquistar também os consumidores de renda mais baixa &nb...

Veja mais
Recém-adquirida pelo grupo Total, Lillo se renova para crescer

A tradicional marca de chupetas e mamadeiras Lillo está se modernizando. A Lillo foi recentemente incorporada &ag...

Veja mais
Com mais concorrentes, Danone investe 50% mais em propaganda

Até o ano passado, a Danone não tinha motivo para se preocupar: quase um terço da prateleira de ref...

Veja mais