Cafeína

Leia em 1min

Para celebrar o Dia Internacional do Café, hoje, o grupo Sara Lee lança uma linha de cappuccinos instantâneos da Pilão. A companhia - que é lider de mercado com 21% e donas das marcas Caboclo, Café do Ponto, Moka e Jaraguá - acredita que lançamento irá aumentar em até 20% o volume de consumo da bebida nos próximos meses. Segundo Ricardo Souza, diretor de marketing, o produto é voltado para jovens e para as classes B e C.

 

Veículo: Jornal do Commercio - RJ


Veja também

Importações afetam a maioria das empresas

O setor de brinquedos no Brasil fechou o ano de 2008 com 441 empresas, segundo dados da Abrinq. Dessas, 70% são d...

Veja mais
Setor de brinquedos planeja investir R$ 100 mi em novas fábricas

Aumentar a produção de brinquedos com a inscrição Made In Brazil. Esse é o objetivo d...

Veja mais
Alimentos puxam índice ao consumidor em São Paulo

Mais uma vez, com os alimentos in natura mais caros, a taxa do IPC-S de São Paulo subiu 0,98% no índice de...

Veja mais
Cotação da laranja cai

O clima das últimas semanas tem sido favorável ao desenvolvimento das laranjas precoces da safra 2009/10 n...

Veja mais
Arcor apresenta novos tabletes de chocolate

A Arcor apresenta novidades que vão contagiar os consumidores: Tablete Arcor ChoKKo Snack Coco, Bombom Arcor ChoK...

Veja mais
Vendas do Pão de Açúcar sobem 9,4%

As vendas líquidas do grupo Pão de Açúcar atingiram R$ 4,6 bilhões no primeiro trimes...

Veja mais
Páscoa: vendas superam expectativas em Minas

As redes supermercadistas do Estado venderam 10% a mais na Páscoa ante mesmo intervalo de 2008. Empresário...

Veja mais
Preço do trigo importado cai 34%

As despesas com a importação de trigo caíram neste ano. No primeiro trimestre o preço m&eacu...

Veja mais
Exportações de arroz sobem 50% no trimestre

Na contramão da crise financeira internacional o setor arrozeiro gaúcho comemora números recordes d...

Veja mais