Cadbury lança novo Halls 2 em 1

Leia em 2min 20s

Empresa aposta na inovação da linha de Halls para se diferenciar no segmento de confeitos.

 

A Cadbury – subsidiária da Cadbury plc, uma das maiores empresas de confeitos do mundo, e dona de marcas como Trident, Halls, Chiclets e Bubbaloo – acaba de lançar o novo sabor do drops Halls na versão 2 em 1: Hortelã com cristais de Baunilha.

 

O novo produto está alinhado a nova identidade da marca com embalagem renovada com o “refrescômetro”, um grafismo que representa o nível de refrescância no drope, que pode ir do mais suave, como os de Melancia e Morango, até mais intenso, como o Halls Extra-Forte. O Halls 2 em 1 Hortelã com cristais de Baunilha se diferencia na sua linha por apresentar um maior grau de refrescância, com nível 4.

 

A linha Halls 2 em 1 foi lançada em 2007, e traz um conceito diferenciado em relação à linha regular de Halls, unindo dois sabores em um. Para o desenvolvimento desta linha, a Cadbury utiliza um novo processo tecnológico, que insere cristais de sabor no confeito.

 

O Halls 2 em 1 pode ser encontrado em atacados, embalados em displays de 21 unidades, supermercados, sendo comercializados em bags com três unidades, e em sticks unitários. Preço sugerido para cada unidade: R$ 0,70 | SAC Cadbury: 0800 725 3045

 

Cadbury no Brasil - A Cadbury plc, presente no Brasil há 64 anos, é líder no segmento de confeitos no País. Desde 2003, quando a Cadbury Schweppes adquiriu globalmente a Adams, o grupo ganhou a posição de líder no mercado global de confeitos e, no Brasil, a companhia passou a ser conhecida por Cadbury Adams. A empresa emprega mais de 2.400 pessoas no país, e possui uma das mais modernas fábricas de confeitos do mundo, instalada na cidade de Bauru, interior de São Paulo. Em maio de 2008, com a separação das unidades de confeitos e bebidas, a identidade corporativa da empresa passou a ser Cadbury plc. Seu portfólio conta hoje com quatro marcas-chave: Trident, Chiclets, Halls e Bubbaloo. | www.cadbury.com.br.

 

Perfil da Cadbury no mundo - A Cadbury plc é um importante grupo internacional que produz, comercializa e distribui confeitos em todo o mundo. Com 200 anos de história, atualmente os produtos da Cadbury plc – que incluem marcas como Cadbury, Flakes, Halls, Trident, Dentyne, Bubblicious, – são saboreados na maior parte dos paises. O grupo emprega cerca de 50 mil pessoas e tem fábricas em cerca de 60 países. É a única empresa de confeitos do mundo com uma posição forte em chocolates, balas e gomas de mascar, e uma das maiores do mundo nesses segmentos.

 

Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Investimentos de usinas são escassos e priorizam açúcar

Após três anos de investimentos praticamente focados em etanol e motivados pela onda mundial dos biocombust...

Veja mais
Hortifruti lança Maçãnzinha Os Vegetais

De olho no público infantil e sempre atenta aos hábitos alimentares saudáveis, a Hortifruti acaba d...

Veja mais
Escolhido

O empresário Abílio Diniz, presidente do Conselho de Administração do Grupo Pão de A&...

Veja mais
Despenca venda de farinha de trigo

As exportações argentinas de farinha de trigo para o Brasil despencaram 31% entre outubro de 2008 e mar&cc...

Veja mais
Faturamento do comércio aumenta 10,4% na Páscoa

Impulsionado pelo aumento da renda dos trabalhadores da Região Metropolitana, o faturamento dos comerciantes vare...

Veja mais
Vendas do Pão de Açúcar crescem 6%

O Grupo Pão de Açúcar encerrou o primeiro trimestre deste ano com vendas brutas de R$ 5,29 bilh&oti...

Veja mais
Ponto Frio: Prazo para propostas termina hoje

Termina hoje o prazo para que as propostas de compra da rede varejista Ponto Frio, que anunciou no final de março...

Veja mais
Perspectivas ainda são boas para 2009

Como faz todos os anos, a Nielsen reuniu na semana passada indústria, varejo e fornecedores para avaliar o mercad...

Veja mais
Produtos e canais específicos

No Brasil, 82% do consumo de alimentos vêm das classes mais baixas. Por isso, a indústria tem se empenhado ...

Veja mais