Hortifruti lança Maçãnzinha Os Vegetais

Leia em 1min 30s

De olho no público infantil e sempre atenta aos hábitos alimentares saudáveis, a Hortifruti acaba de lançar um novo produto: a “Maçãnzinha Os Vegetais”. O produto vem embalado em pacotes ilustrados com os personagens do desenho Os Vegetais, da Universal Pictures, exibido no SBT. "A maçã é uma fruta extremamente saudável e uma das preferidas das mães na hora de preparar os lanches de seus filhos", explica Fernanda Hertel, Diretora de Marketing da Hortifruti.

 

A escolha do produto ideal levou em conta características especiais do público infantil. "Escolhemos uma maçã que tem tamanho ideal para as crianças, além de ser saborosa e crocante”, avalia Fernanda. A expectativa da rede é alcançar a marca de 200 mil quilos de maçãs vendidas em 2009. Para isso, a empatia com as crianças foi pensada nos mínimos detalhes. Personagens muito queridos da garotada, Bob (tomate), Larry (pepino) ilustram as embalagens. "O objetivo é fomentar o hábito de levar lanches mais saudáveis também para a escola", revela Fernanda.

 

O cuidado com o produto vai da escolha da fruta até a forma como é colocada no ponto de venda. Para expor as embalagens, a Hortifruti criou displays divertidos que contam com um DVD acoplado que exibe o desenho animado Os Vegetais. O display também tem uma área especial para exibição dos personagens em pelúcia, que estão à venda por R$ 14,90 cada. Clientes que contam com o Cartão Natural, cartão de crédito da Hortifruti, pagam R$ 9,90 por cada pelúcia. Quem quiser, também poderá adquirir em breve o DVD do filme por R$ 12,99 (R$ 9,99 com cartão Natural).

 

 


Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Cadbury lança novo Halls 2 em 1

Empresa aposta na inovação da linha de Halls para se diferenciar no segmento de confeitos.   A Cadb...

Veja mais
Escolhido

O empresário Abílio Diniz, presidente do Conselho de Administração do Grupo Pão de A&...

Veja mais
Despenca venda de farinha de trigo

As exportações argentinas de farinha de trigo para o Brasil despencaram 31% entre outubro de 2008 e mar&cc...

Veja mais
Faturamento do comércio aumenta 10,4% na Páscoa

Impulsionado pelo aumento da renda dos trabalhadores da Região Metropolitana, o faturamento dos comerciantes vare...

Veja mais
Vendas do Pão de Açúcar crescem 6%

O Grupo Pão de Açúcar encerrou o primeiro trimestre deste ano com vendas brutas de R$ 5,29 bilh&oti...

Veja mais
Ponto Frio: Prazo para propostas termina hoje

Termina hoje o prazo para que as propostas de compra da rede varejista Ponto Frio, que anunciou no final de março...

Veja mais
Perspectivas ainda são boas para 2009

Como faz todos os anos, a Nielsen reuniu na semana passada indústria, varejo e fornecedores para avaliar o mercad...

Veja mais
Produtos e canais específicos

No Brasil, 82% do consumo de alimentos vêm das classes mais baixas. Por isso, a indústria tem se empenhado ...

Veja mais
Banana orgânica desafia barreiras

Mais de sete milhões de toneladas de banana colhidas anualmente fazem do Brasil o terceiro maior produtor do mund...

Veja mais