A agência de publicidade Fischer América estreou ontem a primeira campanha publicitária para a Coca-Coca. Os valores não foram revelados por parte de agência, nem pela gigante americana, mas a agência foi contratada em dezembro para fazer parte do pool de empresas que atendem a marca de refrigerantes. A nova campanha será veiculada em televisão, rádio, internet e material de ponto-de-venda.
Segundo a Fischer, a peça publicitária traz o mote: "Futebol é uma tampinha de surpresas" e conta com a participação de ex-jogadores como Biro Biro, Bebeto e Dadá Maravilha. As filmagens foram ambientadas em um vestiário de estádio de futebol. No site de Coca-Cola, além de assistir ao filme, as pessoas também poderão testar conhecimentos, em um quiz (questionário) virtual que reproduz as perguntas das tampinhas.
Prêmio
Com 19 dos 161 prêmios entregues pelo Wave Festival in Rio, a AlmapBBDO conquistou pela segunda vez consecutiva o título de Agência do Ano. A revelação foi feita ontem no evento, realizado na capital fluminense. Foram inscritas mais de 1.100 peças em nove categorias, que receberam cinco Grand Prix, 31 Ouros, 51 Pratas e 79 Bronzes, além da Blue Wave. Os trabalhos premiados no Wave serão publicados em um livro a ser distribuído aos presidentes de júri no Festival Internacional de Publicidade de Cannes. O Wave Festival é organizado pelo Grupo M&M, com apoio de empresas.
Veículo: DCI