Fischer cria para a Coca e Almap ganha prêmio

Leia em 1min 10s

A agência de publicidade Fischer América estreou ontem a primeira campanha publicitária para a Coca-Coca. Os valores não foram revelados por parte de agência, nem pela gigante americana, mas a agência foi contratada em dezembro para fazer parte do pool de empresas que atendem a marca de refrigerantes. A nova campanha será veiculada em televisão, rádio, internet e material de ponto-de-venda.

 

Segundo a Fischer, a peça publicitária traz o mote: "Futebol é uma tampinha de surpresas" e conta com a participação de ex-jogadores como Biro Biro, Bebeto e Dadá Maravilha. As filmagens foram ambientadas em um vestiário de estádio de futebol. No site de Coca-Cola, além de assistir ao filme, as pessoas também poderão testar conhecimentos, em um quiz (questionário) virtual que reproduz as perguntas das tampinhas.

 

Prêmio

 

Com 19 dos 161 prêmios entregues pelo Wave Festival in Rio, a AlmapBBDO conquistou pela segunda vez consecutiva o título de Agência do Ano. A revelação foi feita ontem no evento, realizado na capital fluminense. Foram inscritas mais de 1.100 peças em nove categorias, que receberam cinco Grand Prix, 31 Ouros, 51 Pratas e 79 Bronzes, além da Blue Wave. Os trabalhos premiados no Wave serão publicados em um livro a ser distribuído aos presidentes de júri no Festival Internacional de Publicidade de Cannes. O Wave Festival é organizado pelo Grupo M&M, com apoio de empresas.

 

Veículo: DCI


Veja também

Pão de Açúcar mantém postura conservadora

O Grupo Pão de Açúcar vai manter a postura conservadora e a política de investimentos basead...

Veja mais
Carrefour e Ricoy dividem a compra das lojas do Gimenes

Os credores do Gimenes S.A. aprovaram ontem, em assembleia, uma proposta de compra conjunta, feita pelo Carrefour e pela...

Veja mais
Vendas de medicamentos genéricos aumentam 19,4% no trimestre

Pelo segundo trimestre consecutivo, os medicamentos genéricos registraram recorde de vendas em unidades. Nos prim...

Veja mais
Feira Apas 2009 discute como a crise impulsiona marcas próprias

O setor de marcas próprias nos Estados Unidos segundo estudos da Lightspeed Research, se consolida dia a dia: 32,...

Veja mais
Genérico registra venda recorde

Medicamentos Genéricos registraram recorde de vendas no primeiro trimestre em unidades, apresentando crescimento ...

Veja mais
Carrefour e Ricoy batem o martelo e compram Gimenes

A varejista francesa Carrefour e a central de compras paulista Ricoy Supermercados ofereceram ontem R$ 60 milhões...

Veja mais
Mills vende Forno de Minas

A General Mills assinou acordo para vender a marca Forno de Minas para a Laticínios Condessa, empresa sediada em ...

Veja mais
Café especial minimiza efeito negativo de estoque elevado

A desvalorização do dólar está atrapalhando as vendas de café justamente no momento e...

Veja mais
Wal Mart vai às compras

O grupo Wal Mart, dono das redes Nacional e BIG no RS, negocia a compra dos supermercados Unidasul. Segundo Políb...

Veja mais