Wal-Mart

Leia em 1min

O primeiro trimestre de 2009 significou para a varejista Wal-Mart um lucro líquido de US$ 3 bilhões, estável na comparação com um ano antes, e vendas líquidas de US$ 93,4 bilhões - baixa de 0,6%. Mais de 20% das vendas da varejista são oriundas de suas operações internacionais.

 

Veículo: DCI


Veja também

Festival do Bebê

Até 24 de maio, o Carrefour terá o Festival do Bebê, com um sortimento de produtos de higiene, sa&ua...

Veja mais
Varejo na mira de franquias do exterior

O desempenho positivo reportado pelo varejo brasileiro neste momento de crise tem atraído um número maior ...

Veja mais
Cardápio sem culpa

Conhecer o caminho percorrido pela iguaria até chegar ao prato ajuda a decidir sobre consumo de alimentos ecologi...

Veja mais
Carrefour e Ricoy compram o Gimenes

Rede do interior de São Paulo, vendida por R$ 60 milhões, foi desmembrada para viabilizar acordo  &n...

Veja mais
Altenburg diversifica com linha de pijamas e pantufas para crianças

Depois de entrar no varejo com a Altenburg Store, a Altenburg, tradicional fabricante de produtos de cama e mesa de Blum...

Veja mais
Assoalho encerado

  Veículo: Valor Econômico...

Veja mais
Coletivo francês

O Carrefour fechou patrocínio de R$ 1 milhão para a mostra "Arte na França 1860-1960: o Realismo", ...

Veja mais
Pão de Açúcar mantém postura conservadora

O Grupo Pão de Açúcar vai manter a postura conservadora e a política de investimentos basead...

Veja mais
Carrefour e Ricoy dividem a compra das lojas do Gimenes

Os credores do Gimenes S.A. aprovaram ontem, em assembleia, uma proposta de compra conjunta, feita pelo Carrefour e pela...

Veja mais