Recém-chegada às prateleiras, água micelar se torna queridinha das brasileiras

Leia em 1min

Vaidosas e cada vez mais em busca de uma beleza natural, as consumidoras do país se renderam à água micelar. Categoria nova e que ganhou força no ano passado, quando várias marcas criaram versões para o produto, já está presente na rotina de cuidados faciais de mais de 8% das brasileiras, o que equivale a cerca de 4,2 milhões de mulheres. Os dados são da Kantar Worldpanel e se referem ao período de Julho de 2017 a Junho de 2018.

 

Ainda segundo levantamento da empresa, 25% das mulheres usam 5 ou mais itens de skin care no Brasil. Levantamentos recentes apontam também para a queda no número de ocasiões de uso do secador de cabelo e menos procedimentos capilares.


Fonte: Kantar Worldpanel

 


Veja também

Ovo: evolução de preços frente ao custo e à inflação

Depois de avaliar a relação de preços do frango com o custo de produção e a infla&cce...

Veja mais
Calor faz aparelhos de ar condicionado e ventiladores sumirem das lojas

Às duas da tarde de quinta-feira, o relógio de rua próximo ao Campo de Santana, no Centro do Rio, m...

Veja mais
Sete a cada dez consumidores acreditam que diversidade ainda está longe das campanhas

Oito a cada dez brasileiros acreditam ser importante que as marcas abordem a diversidade em sua comunicaçã...

Veja mais
Marcas próprias deixam de ser opção só na crise e conquistam brasileiros

Antes uma opção apenas em momentos de crise, agora as marcas próprias estão se tornando uma ...

Veja mais
Novo rótulo é estudado por instituições ligadas ao setor de alimentos e bebidas

Como apresentar a informação nutricional de forma clara ao consumidor brasileiro? A questão é...

Veja mais
Custos de Produção do agronegócio registraram alta superior a 9% em 2018

Embora tenha registrado queda de 0,86% no mês de dezembro, principalmente impactado pela queda no preço do ...

Veja mais
Cadeia do leite e pequenos empresários sofrem mais

A zona rural de Goiás fica horas e até dias a mais no escuro do que as maiores cidades do Estado. Por cons...

Veja mais
Safra menor e real valorizado geram tendência de alta nos preços do café

A perspectiva de safra menor, real fortalecido e continuidade do crescimento da demanda global devem gerar uma alta dos ...

Veja mais
Reajuste no mercado de ovos alcançou apenas os vermelhos

Ontem, segunda, o ambiente de negócios se deu em condições normais de reposição e hou...

Veja mais