RG da pele

Leia em 1min

A partir de junho, a Neutrogena (Johnson & Johnson) vai disponibilizar às principais redes de farmácias uma máquina que analisa o tipo de pele da consumidora. Em apenas três minutos, o equipamento portátil, desenvolvido pela Pixellabs, faz imagens digitais do rosto e fornece uma avaliação sobre as características da pele: oleosidade, abertura dos poros, rugas, manchas e tonalidade. A partir daí, é possível indicar produtos para limpeza, hidratação e proteção contra os raios UVA e UVB. Neutrogena: (11) 3030 1248

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Patrocínio: Red Bull reforça aposta no automobilismo

A Red Bull, fabricante austríaca do energético com o mesmo nome, acaba de fechar contrato para patrocinar ...

Veja mais
Marca própria 1

A percepção do consumidor em relação à qualidade e ao preço dos produtos de ma...

Veja mais
Área com trigo pode ter redução de até 30%

Às vésperas do início do período de plantio das lavouras de trigo no Rio Grande do Sul as pe...

Veja mais
Vacância zero impulsiona expansão dos shoppings

Nem mesmo o freio nos investimentos por parte de algumas lojas-âncoras, por conta da crise, parece ter atrapalhado...

Veja mais
O que se gasta

Qual é o peso dos alimentos nas compras mensais dos lares brasileiros em supermercados e no pequeno varejo? Uma p...

Veja mais
Toalha

O segmento de cama, mesa e banho registrou alta de 4% nas vendas na primeira quinzena de maio em relação a...

Veja mais
Sadia e Perdigão fazem campanha para anunciar fusão

Acionistas da Sadia resolvem rediscutir alguns pontos e com isso atrasam a assinatura dos contratos   A protagoni...

Veja mais
Vendas a prazo caem 18% em abril

Calote deu sinal de desaceleração no período de janeiro a abril deste ano   As vendas a praz...

Veja mais
Com vendas e margem de lucro em alta, Wal-Mart eleva investimentos

O grupo americano Wal-Mart deu mais sinais ontem de sua capacidade para emergir ainda mais forte da recessão ao a...

Veja mais