Marca própria 1

Leia em 1min

A percepção do consumidor em relação à qualidade e ao preço dos produtos de marca própria melhorou bastante no último ano, segundo uma pesquisa daLatinPanel, feita em parceria com a Abmapro, a Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização. O percentual de pessoas que considera a qualidade desses artigos boa ou muito boa passou de 31% em 2008 para 36% este ano. Em relação ao preço, a aprovação ainda é alta, apesar de ser menor que a do ano passado. Em 2008, 67,3% consideravam os preços bons ou muito bons. Este ano, o número de pessoas nesse conjunto caiu para 63,2%.

 

Marca própria 2

 

Durante a Apas 2009 - 25º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados, que começa hoje no Expo Center Norte em São Paulo, fabricantes de produtos de marca própria como Alca Foods, Big Foods, Emifor, Emba Lixo, Vinhos Crevelim, Flores Mágicas e Carvão Arco-Íris farão parte do "Espaço Marca Própria", o primeiro estande dedicado ao setor no evento.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Leader planeja novas lojas no Nordeste e investe R$ 20 milhões

Durante oito meses, a família Gouvêa, de Niterói, conviveu com a expectativa de colocar no bolso R$ ...

Veja mais
Patrocínio: Red Bull reforça aposta no automobilismo

A Red Bull, fabricante austríaca do energético com o mesmo nome, acaba de fechar contrato para patrocinar ...

Veja mais
RG da pele

A partir de junho, a Neutrogena (Johnson & Johnson) vai disponibilizar às principais redes de farmácia...

Veja mais
Área com trigo pode ter redução de até 30%

Às vésperas do início do período de plantio das lavouras de trigo no Rio Grande do Sul as pe...

Veja mais
Vacância zero impulsiona expansão dos shoppings

Nem mesmo o freio nos investimentos por parte de algumas lojas-âncoras, por conta da crise, parece ter atrapalhado...

Veja mais
O que se gasta

Qual é o peso dos alimentos nas compras mensais dos lares brasileiros em supermercados e no pequeno varejo? Uma p...

Veja mais
Toalha

O segmento de cama, mesa e banho registrou alta de 4% nas vendas na primeira quinzena de maio em relação a...

Veja mais
Sadia e Perdigão fazem campanha para anunciar fusão

Acionistas da Sadia resolvem rediscutir alguns pontos e com isso atrasam a assinatura dos contratos   A protagoni...

Veja mais
Vendas a prazo caem 18% em abril

Calote deu sinal de desaceleração no período de janeiro a abril deste ano   As vendas a praz...

Veja mais