Casas Bahia, Unilever, AmBev, Ford e Fiat - a sequência dos cinco maiores anunciantes do país em 2008 continua a mesma do ano anterior, segundo a publicação Agências & Anunciantes, da Editora Meio & Mensagem, que traz o ranking dos maiores investimentos em mídia do país. Juntas, as cinco empresas aplicaram R$ 2,8 bilhões no ano passado em cinema, internet, jornal, outdoor, rádio, revista, TV aberta e TV paga. O valor representa uma alta de 22% sobre o montante de 2007. Só a Casas Bahia respondeu sozinha por R$ 1,2 bilhão. No grupo dos 30 maiores anunciantes, quem mais cresceu em 2008 - 130%, para R$ 140 milhões - foi a Hyundai Caoa. Ainda no grupo dos top 30, as duas únicas quedas no investimento foram do Grupo Pão de Açúcar (recuo de 9%, para R$ 127,3 milhões) e da Kaiser (queda de 16%, para R$ 106,2 milhões).
Veículo: Valor Econômico