Alimentos

Leia em 1min

Recente pesquisa sobre adoçantes apresentada pela Nielsen indica que a Linea Sucralose alcançou importantes marcas na comparação de dados dos anos anteriores. Segundo o estudo, as vendas de adoçantes da empresa aumentaram 118% entre 2007 e 2008.

 

Veículo: DCI


Veja também

Maço pode ter imagem na frente

O Instituto Nacional do Câncer (Inca) estuda a possibilidade de estampar as imagens de alerta também na fre...

Veja mais
Sustentabilidade

No próximo dia 5 de junho, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, a rede paranaense Super ...

Veja mais
Farmácias: Equilíbrio de forças entre as maiores redes

As três maiores redes supermercadistas do Brasil se equilibram no número de farmácias e drogarias, m...

Veja mais
Supermercado quer mais farmácias

Depois de vislumbrar um resultado expressivo de vendas das farmácias e drogarias das grandes redes supermercadist...

Veja mais
Twix limitado

Edições limitadas - aquelas que duram apenas alguns meses - são a estratégia da Mars no mund...

Veja mais
Depois das sobremesas, Ducoco investe em salgados

A fabricante cearense de derivados de coco Ducoco Alimentos quer expandir seu portfólio, indo além dos der...

Veja mais
Aumento do consumo de ovos desafia setor avícola

Um alimento barato e saudável, mas que, no entanto, tem dificuldades para cair no gosto dos brasileiros. O consum...

Veja mais
Livros: Grupo Santillana planeja investir R$ 100 milhões em cinco anos

Há oito anos no Brasil, o grupo espanhol Santillana inicia uma nova fase de investimentos. Dono da Moderna, maior...

Veja mais
Linha branca encarece com IPI

O efeito da redução da alíquota do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) incidente sobre as...

Veja mais