Twix limitado

Leia em 1min

Edições limitadas - aquelas que duram apenas alguns meses - são a estratégia da Mars no mundo. No Brasil, a empresa está lançando o Twix Triple Chocolate. A barra Twix é o segundo produto mais vendido da divisão de chocolates da empresa, atrás dos confeitos M&M's. "Edições limitadas alavancam as vendas do produto regular em 15%", diz Marcos Bichara da Cunha, gerente nacional da empresa no Brasil. A empresa, que faturou com chocolates R$ 100 milhões em 2008 espera crescer 20% este ano.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Farmácias: Equilíbrio de forças entre as maiores redes

As três maiores redes supermercadistas do Brasil se equilibram no número de farmácias e drogarias, m...

Veja mais
Supermercado quer mais farmácias

Depois de vislumbrar um resultado expressivo de vendas das farmácias e drogarias das grandes redes supermercadist...

Veja mais
Depois das sobremesas, Ducoco investe em salgados

A fabricante cearense de derivados de coco Ducoco Alimentos quer expandir seu portfólio, indo além dos der...

Veja mais
Aumento do consumo de ovos desafia setor avícola

Um alimento barato e saudável, mas que, no entanto, tem dificuldades para cair no gosto dos brasileiros. O consum...

Veja mais
Livros: Grupo Santillana planeja investir R$ 100 milhões em cinco anos

Há oito anos no Brasil, o grupo espanhol Santillana inicia uma nova fase de investimentos. Dono da Moderna, maior...

Veja mais
Linha branca encarece com IPI

O efeito da redução da alíquota do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) incidente sobre as...

Veja mais
Bretas vai inaugurar cinco lojas neste ano

Crise parece não ter adiado os planos de investimento da rede mineira de supermercados Irmãos Bretas, Filh...

Veja mais
Café com gosto de sofisticação

Bebida nacional por excelência desde os tempos do Império, o café brasileiro sofisticou-se nos &uacu...

Veja mais
Ciclo de preço baixo no café está no fim, diz Illy

A temporada 2009/10 será mais uma de déficit no balanço de oferta e demanda de café no mundo...

Veja mais