Renovação

Leia em 1min

A Pepsi está adotando nova identidade de marca. Quem comanda todo esse processo é a executiva Nora Mirazon, diretora de marketing da companhia. O logotipo da marca será substituído por um novo que faz alusão a um sorriso e estará presente em todas as bebidas da Pepsi. A mudança não tem unanimidade na Pepsi, mas tem a bênção da toda-poderosa Indra Nooyi, CEO da Pepsico.

 

Veículo: Revista Isto É Dinheiro


Veja também

Mais cosméticos, menos remédios

Conhecida por seus medicamentos naturais, a Weleda migra para os produtos de beleza, de maior valor agregado   Lo...

Veja mais
O outro lado da Vulcabras

A marca acreditava que seu grande trunfo eram os calçados esportivos. Os asiáticos mostraram que nã...

Veja mais
Iogurte com jeito de sorvete

A Yogen Früz, marca canadense de frozen yogurt, desembarca no Brasil. A meta é abrir 20 lojas até 201...

Veja mais
Embalagem biodegradável

A Bunge acaba de colocar no mercado brasileiro a primeira embalagem biodegradável do segmento alimentício....

Veja mais
Selo de origem

Parceria entre redes varejistas e agricultores já garante dividendos para pequenos empresários. Por meio d...

Veja mais
Selo verde

Os cem mil fornecedores da Wal-Mart em todo o mundo terão de calcular e informar os custos ambientais da fabrica&...

Veja mais
Venda de brinquedo na "cola" do material escolar

Caderno, lápis, borracha – e carrinhos e bonecas. A mistura de produtos combina muito bem em julho. Quando ...

Veja mais
Notebooks enfrentam falta de peças

Crescimento das vendas no País surpreende fabricantes, que já têm dificuldades para achar componente...

Veja mais
Chocolate perto de revolução na Suíça

Empresa promete produto com 90% menos calorias   Os montanhistas conhecem bem o problema: embalar o chocolate no ...

Veja mais