Apoio integral

Leia em 1min

O lançamento da linha de marca própria Sentir Bem, pelo Wal-Mart Brasil, promoveu avanço tanto nos negócios quanto em sustentabilidade para a Petit Sable, da Capital. Há 31 anos no mercado e uma das precursoras no Sul em biscoitos integrais, aumentou em 50% sua receita ao unir-se à rede como fornecedora.

 

E, pelo fato de ter sua marca impressa nos produtos de marca própria do Wal-Mart, a Petit Sable já começa a receber contatos em busca de novas parcerias

 


Veículo: Valor Econômico


Veja também

Tempo ruim para o produtor

O refrigerador com leite somente até a metade ilustra como andam os negócios na propriedade de Nilso Ferna...

Veja mais
Leite recua, mas ainda desagrada consumidor

Uma nova queda é esperada para o final de agosto, quando começa a safra em Goiás e Minas GeraisNem ...

Veja mais
Preço do leite longa vida começa a cair

Depois das últimas semanas de alta nos preços do leite, alguns mercados já têm o longa vida a...

Veja mais
O prato feito da cútis

Empresa que atua no segmento de suplementos alimentares e de cosméticos há 22 anos, a Racco uniu as duas e...

Veja mais
ALL amplia sua base de captação de cargas

Ferrovia investe com parceiros logísticos em quatro terminais voltados para exportação de carne &n...

Veja mais
Feira de panificação gera R$ 600 mi em negócios neste ano

Considerada a quinta maior feira do setor de padarias do mundo e a maior da América Latina, a Feira Internacional...

Veja mais
Limpeza doméstica: Reckitt reage contra o cloro e "a mistura"

Para a Reckitt Benckiser, gigante mundial de produtos de limpeza e dona das marcas Veja, Bang e Vanish, os dois maiores ...

Veja mais
Danone lucra mais no semestre

A Danone, maior fabricante mundial de iogurte, encerrou o primeiro semestre com lucro líquido de € 932 milh&...

Veja mais
Maringá colhe 45% mais trigo

O Departamento de Economia Rural (Deral) da Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento (Seab) do Paran&aacut...

Veja mais