A marca Taeq nasceu em 2006 como a etiqueta de bem-estar do grupo Pão de Açúcar. Hoje já são 1,5 mil itens entre as categorias de orgânicos, nutrição, esportes, casa e beleza. Desde sua implantação tem crescido 50% ano ano e vai bater os 70% até dezembro. No ano passado, ela começou a ser vendida fora da rede, por uma cadeia parceira do grupo Casino, na Colômbia. A novidade agora é a dobradinha com a rede de academias do grupo Body Tech, com 18 unidades no Rio, Brasília, Minas, e que tem a bandeira Fórmula em São Paulo e Campinas. "Vamos ter a exclusividade na venda de isotônicos e barrinhas nas unidades. Mais que aumentar a rentabilidade, conquistamos um importante espaço de visibilidade e de contato direto com quem valoriza a qualidade de vida", explica Isadora Sbrissa de Campos, gerente de marketing de Taeq. O mix, segundo a executiva, pode aumentar nos templos de "wellness" com a introdução dos recém-lançados iogurtes. E também, num futuro bem próximo, com sanduíches uma vez que a Taeq também vai estrear no segmento de pães.
Veículo: Valor Econômico