Lanchinho à porter.

Leia em 1min

A marca Taeq nasceu em 2006 como a etiqueta de bem-estar do grupo Pão de Açúcar. Hoje já são 1,5 mil itens entre as categorias de orgânicos, nutrição, esportes, casa e beleza. Desde sua implantação tem crescido 50% ano ano e vai bater os 70% até dezembro. No ano passado, ela começou a ser vendida fora da rede, por uma cadeia parceira do grupo Casino, na Colômbia. A novidade agora é a dobradinha com a rede de academias do grupo Body Tech, com 18 unidades no Rio, Brasília, Minas, e que tem a bandeira Fórmula em São Paulo e Campinas. "Vamos ter a exclusividade na venda de isotônicos e barrinhas nas unidades. Mais que aumentar a rentabilidade, conquistamos um importante espaço de visibilidade e de contato direto com quem valoriza a qualidade de vida", explica Isadora Sbrissa de Campos, gerente de marketing de Taeq. O mix, segundo a executiva, pode aumentar nos templos de "wellness" com a introdução dos recém-lançados iogurtes. E também, num futuro bem próximo, com sanduíches uma vez que a Taeq também vai estrear no segmento de pães.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Feijão da Embrapa estimula projeto brasileiro na África

O sucesso comercial de uma variedade de feijão da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) em...

Veja mais
P&G recorre ao 'básico' para combater queda nas vendas

Ameaçada pela tendência dos consumidores de optar por produtos mais baratos, a Procter & Gamble Co. lan...

Veja mais
Reebok prejudica resultado da Adidas

A Adidas anunciou ontem sua segunda grande queda seguida nos lucros, com mais um prejuízo na Reebok afetando seus...

Veja mais
Henkel cresce apenas na América Latina

No segundo trimestre do ano, a América Latina se destacou no balanço da multinacional alemã Henkel,...

Veja mais
Hidrovia pode absorver 20% do transporte de contêineres

Até novembro, deve ser iniciada uma operação regular nas hidrovias gaúchas para o transporte...

Veja mais
De olho no futuro, Acer diversifica atuação

A fabricante de computadores pessoais Acer, terceira maior do mundo, entrará nos segmentos de televisores e leito...

Veja mais
Queda da cesta básica

A cesta básica ficou mais barata em 15 das 17 capitais pesquisadas pelo Dieese em julho, na comparaç&atild...

Veja mais
Produtores de milho arrematam R$ 26,5 milhões em subvenção para escoar a safra

Nesta terça-feira (04/08), cooperativas e produtores de milho que participaram do leilão de subvenç...

Veja mais
Otimismo para a feira de supermercados

Com ou sem crise, ninguém deixa de lado o supermercado. É com otimismo que a Associação Ga&u...

Veja mais