Lámen carioca em SP

Leia em 1min

A fabricante carioca de biscoitos e margarinas Piraquê prevê alta de 10% nas vendas de seu macarrão instantâneo no Estado de São Paulo, onde lançou o produto há um ano. No Rio, a marca responde por 40% das vendas nesse segmento. Para conseguir mercado entre os paulistas, a estratégia é lançar sabores diferentes, como requeijão, hambúrguer e hot dog. O pacote de 85 gramas custa, em média, R$ 0,69.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Nestlé amplia fábrica para processar leite longa vida

A Nestlé Brasil anuncia hoje investimentos para sua primeira fábrica de leite longa vida no Brasil. A f&aa...

Veja mais
Wal-Mart reduz oferta de produtos na gôndola

Wal-Mart, maior varejista do mundo, está diminuindo ou tirando espaço na prateleira dos produtos que n&ati...

Veja mais
Manipulação dos estoques explica alta de 30% no alumínio este ano

O mercado de alumínio parece estar transgredindo alguns dos princípios mais básicos da economia. Os...

Veja mais
Kraft vai produzir chocolate e refresco em pó em Pernambuco

A Kraft Foods investirá R$ 100 milhões na construção de uma fábrica de chocolates e r...

Veja mais
Brasil quer se aproximar dos americanos na citricultura

Delegação de pesquisadores e técnicos da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de S&a...

Veja mais
Mercado mundial ficará sem açúcar pelo 2º ano, diz órgão internacional

O comprometimento das plantações de cana-de-açúcar da Índia ao Brasil leva à c...

Veja mais
Setor de carga abre espaço e trilhos para os trens turísticos

Os trens turísticos ganham cada vez mais espaço para deslizar sobre os trilhos das companhias de carga no ...

Veja mais
Rede Lojas Colombo entrará em SP de olho na alta renda

Com o novo conceito premium, a Lojas Colombo, uma das maiores redes de eletrodomésticos e móveis do Pa&iac...

Veja mais
Vendas sobem, após 9 meses de quedas

Após nove meses de queda, as vendas do comércio varejista da região metropolitana de São Pau...

Veja mais