Futurama mira agora classes A e B ao abrir sua 9ª unidade

Leia em 1min

A rede supermercadista paulistana Futurama inaugura hoje sua 9ª loja, ao custo de R$ 3,5 milhões, em espaço integrado com a Telhanorte, rede de material de construção, localizada na zona sul da cidade. A estratégia é atender também os consumidores das classes A e B dos bairros próximos à unidade. "Adotamos uma nova comunicação visual, seções mais coloridas, corredores largos, esteira rolante, tudo para surpreender o cliente", pontuou o gerente Antonio Ferreira de Souza.

 

Veículo: DCI


Veja também

E-mail marketing tem novas regras

Desde o dia 13 deste mês, todo e-mail enviado por empresas no Brasil a seus clientes ou potenciais consumidores de...

Veja mais
Sorvete de caipirinha refresca verão suíço

O consumidor europeu já descobriu a caipirinha há algum tempo, mas neste verão do Hemisfério...

Veja mais
Redução de jornada em pauta na Câmara

As entidades sindicais estão programando mobilizações nesta semana na Câmara em favor da apro...

Veja mais
Justiça suspende venda da Dudony a Grupo Silvio Santos

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) suspendeu, na semana passada, a venda da rede de lojas paranaense ...

Veja mais
Setor de laranja participa de debate em comissão amanhã

A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado debate amanhã as relações entre prod...

Veja mais
Citrovita ficará de fora de ação antidumping

O Departamento de Comércio dos Estados Unidos não tem autoridade para incluir a Citrovita, processadora e ...

Veja mais
É uma padaria, mas pode chamar de espaço de convivência

Para diversificar e enfrentar os supermercados – que passaram a vender pãozinho –, as padarias evolu&...

Veja mais
Preço da celulose sobe e reforça tendência de elevação

O aumento de cerca de US$ 40 por tonelada nos preços de celulose de fibra curta anunciado na sexta-feira pela Suz...

Veja mais
Ração

Depois de se reestruturar para absorver as aquisições da Zoofort e da Cargill, a empresa de nutriç&...

Veja mais