Dinheiro de volta

Leia em 1min

Dentes mais brancos ou seu dinheiro de volta. Esse é o slogan da campanha que a Johnson & Johnson acaba de lançar para a marca Listerine Whitening -de branqueadores dentais- criada pela JWT Brasil, em que promete reembolsar o consumidor que não perceber o clareamento dos dentes em seis semanas. Com a ação, a empresa espera aumentar em 20% as vendas do produto até o final do ano.

 

Veículo: Folha de S.Paulo


Veja também

Investidores apostam alto em novos shopping centers

O setor de shopping centers, que andava mais cauteloso este ano, indica que deve voltar a se aquecer, com o anúnc...

Veja mais
Setor de orgânicos tenta comprovar sua pureza

Alarmados de que colheitas geneticamente modificadas possam estar chegando aos alimentos orgânicos e naturais, um ...

Veja mais
TV de LCD e netbooks são aposta

Alguns modelos de TV já estão em falta no mercado   As televisões fininhas (LCD) e os comput...

Veja mais
Um presidente forjado em West Point

Formado na mais prestigiada academia militar dos Estados Unidos, o executivo Mark Clouse tem a missão de dobrar o...

Veja mais
Confira computadores a partir de R$ 799

Quem pretende comprar um computador pode começar a pensar se vale a pena juntar a grana para fazer o investimento...

Veja mais
Panetones chegam às gôndolas

A primeira fornada de panetones já saiu das fábricas e está à espera do consumidor. Nas rede...

Veja mais
Cosmético de ex-office-boy bate múltis

Niely, marca de cosméticos da Baixada Fluminense, fatura R$ 400 milhões por ano e rivaliza com L'Oreal e P...

Veja mais
Crown anuncia nova fábrica no Sul

Embalagens: Investimentos de US$ 60 milhões preveem terceira unidade de latas de alumínio do grupo no pa&i...

Veja mais
Kraft investe na LU, a grife chique de biscoito

Será que jogos de tênis e eventos de moda podem vender biscoitos? A Kraft Foods acredita que sim. Enquanto ...

Veja mais