Panasonic entra no setor de refrigeradores

Leia em 1min

A Panasonic do Brasil segue a tendência de empresas tradicionais que estão no mercado de eletroeletrônicos e que aumentam seu portfólio de produtos, como a LG, ao reforçar sua presença em linha branca com a entrada no segmento de refrigeradores. A empresa passará a importar um modelo frost-free a partir de outubro.

 

A Panasonic é a marca de refrigeradores mais vendida no Japão e está entre as líderes nos demais países. Com o lançamento no Brasil, a empresa, que já produz e vende micro-ondas, entra em um novo segmento ainda inexplorado para a marca no País e nos planos da companhia há uma previsão de crescimento de 10% já no próximo ano.

 

A decisão de trazer o produto para o Brasil partiu de uma pesquisa realizada com os clientes da Panasonic Idea Plaza, que expôs o refrigerador durante este ano para testar a aceitação do público. Segundo Marcelo Miake, gerente-geral de Marketing , houve grande interesse dos visitantes da loja, e essa percepção foi decisiva para a importação.

 


Veículo: DCI


Veja também

Moinho Pacífico investe em silos para encarar entressafra

O Moinho Pacífico está investindo R$ 80 milhões em um conjunto de silos no Porto de Santos que ir&a...

Veja mais
Empresas fazem reciclagem ''dentro de casa''

Pão de Açúcar e Wal Mart criam produtos feitos com resíduos gerados em suas lojas   O...

Veja mais
Serasa: comércio está confiante no Dia das Crianças

A confiança do comércio do Brasil no Dia das Crianças é um termômetro, para este ano, ...

Veja mais
Melão de Mossoró tem selo internacional

Comunidade potiguar de fruticultores obteve o selo Comércio Justo [br]e já tem encomenda para a Inglaterra...

Veja mais
Supermercados

4,12% foi o aumento das vendas dos supermercados em agosto, na comparação com agosto do ano passado, infor...

Veja mais
É tempo de alcachofra

Município paulista abre mão da utilização de hormônios vegetais e colhe a safra na &ea...

Veja mais
Comerciantes se adaptam à venda da banana por quilo

Nos três primeiros dias de fiscalização, depois de entrar em vigor a Lei Estadual n. 13.174 que exig...

Veja mais
Queda do dólar não chega ao bolso do consumidor

Cotação da moeda já caiu 23% este ano, mas bebidas e alimentos, cujos preços têm influ...

Veja mais
Sorvetes

Jundiá é a terceira maior marca de sorvetes do país e seu crescimento é a prova de que o set...

Veja mais