Panetone aos montes

Leia em 1min

A Pandurata Alimentos, que detém as marcas Bauducco, Visconti e Tommy, está investindo R$ 60 milhões para chegar à produção de 50 milhões de panetones. O maior montante da história da empresa, que está completando 50 anos. Mais da metade do investimento foi em uma nova linha de produção que amplia em 45% a capacidade de fabricação dos produtos. A nova linha produz 210 mil panetones por dia. Para o Natal, a empresa inicia já este mês campanha publicitária da Bauducco que será reforçada em dezembro com investimento de R$ 20 milhões. O objetivo é aumentar em 20% as vendas em relação a 2008. Este ano, a empresa vai ampliar em 10% o número de trabalhadores temporários. Serão 2,3 mil pessoas.

 

Veículo: O Estado de Minas


Veja também

Brasil volta a importar trigo da Argentina

Sem poder comprar o produto argentino, País importou o cereal do Canadá por dois meses seguidos   A...

Veja mais
Encontro de supermercadistas espera movimentar 50 milhões em negócios na Paraíba

Com crescimento estimado em 5,0% para este ano, o varejo de alimentos passa por um momento de retomada dos investimentos...

Veja mais
Feira orgânica: Biofach AL começa dia 28

Evento, que ocorre na capital, é uma vitrine para o lançamento e exportação de produtos org&...

Veja mais
Preços caem pela terceira vez neste ano

O Índice de Preços no Varejo (IPV) da Fecomercio fechou setembro com queda de 0,10%. Esta é a terce...

Veja mais
Feijão vendido em mercados tem problema

O feijão vendido nos supermercados brasileiros tem vários problemas. Esta é a conclusão de p...

Veja mais
Silvio Santos quer ser líder em cartões na baixa renda

Meios de pagamento: Segmento puxa expansão do setor, mostra estudo   Silvio Santos quer ser o maior no mer...

Veja mais
Eletroeletrônicos voltam para a lista da logística reversa

Quem comprar um televisor ou lâmpadas fluorescentes também deverá ter assegurados mecanismos de reco...

Veja mais
Coop prevê faturamento de R$ 1,3 bi ao completar 55 anos

Detentora de 24% de market share (percentual de mercado) na região do ABC, e considerada como a maior cooperativa...

Veja mais
Real forte impulsiona o comércio popular

Os empresários do chamado varejo popular, com foco nas classes C, D e E, estão animados com a possibilidad...

Veja mais