Varejista entra no jogo

Leia em 1min

O Ponto Frio é o primeiro grande varejista do Brasil a lançar um serviço de download de jogos. A princípio, serão cerca de 200 títulos da Disney, OverPlay, RealGames e Oberon Media. A meta é dobrar esse número até o final do ano. O preço dos jogos varia de R$ 9,90 a R$ 19,80. Com isso, o Ponto Frio passa a concorrer diretamente com sites de jogos online, como Atrativa e Fliperama.

 


Veículo: Revista Isto É Dinheiro


Veja também

Azeite sofisticado

A estratégia da portuguesa Gallo para aumentar o portfólio de seus produtos premium no Brasil   Nos...

Veja mais
Hypermarcas: O duro desafio da integração

Nunca uma empresa de consumo brasileira adquiriu tantas marcas em tão pouco tempo. Agora, a companhia acelera o t...

Veja mais
Bolsa de PET

Em vez de seguirem para o lixo, as tampinhas de PET e frascos vazios de xampu estão ganhando um destino nobre. &E...

Veja mais
Concorrência gelada

Uma pequena indústria de sorvetes do interior de São Paulo tem despertado a atenção de execu...

Veja mais
Varejo embarca na prática sustentável

É possível que seja o varejo o agente mais próximo dos consumidores a divulgar (e praticar) os conc...

Veja mais
Aumento no forno

Medidas do governo para ajudar produtor nacional de trigo podem acabar contribuindo para aumentar o preço do p&at...

Veja mais
Brasil cria barreira a produtos argentinos

Importações do país poderão levar até 60 dias a mais agora; medida é resposta ...

Veja mais
Anvisa não pode regulamentar publicidade, diz juiz

É inegável o poder de Polícia conferido à Agência Nacional de Vigilância Sanit&a...

Veja mais
Frescor "à porter"

O antisséptico bucal Listerine, da Johnson & Johnson, tem agora uma versão "pocket", com apenas 11 cm....

Veja mais