Para ampliar o poder de competição de sua rede supermercadista, o Walmart Brasil investiu R$ 5 milhões para inaugurar a segunda loja em Osasco do TodoDia, uma das bandeiras em expansão do grupo.
A intenção é investir no formato de loja de vizinhança, que atende a comunidade onde está presente, da localização aos preços baixos. Outro diferencial é a prioridade que a empresa dá para a contratação de funcionários que morem na região, para dar um perfil de loja da comunidade.
A nova loja dispõe de 3,5 mil itens, de marcas líderes de mercado e das que proporcionam o melhor custo-benefício de cada categoria, além das marcas próprias da rede, que também oferecem produtos não alimentícios.
Assim como todas as 60 unidades TodoDia espalhadas pelo Brasil, a de Vila Ayrosa também oferece serviços para o dia a dia, como: recarga digital de celular, vale-gás, pagamento de conta nos caixas e no caixa eletrônico e farmácias próprias, com mix de 4.000 medicamentos e farmacêutico de plantão.
As drogarias mantêm um programa permanente de vendas de genéricos, com mais de 400 produtos por preços máximos de R$ 9,90.
Veículo: DCI