Marca própria cresce

Leia em 1min

A oferta de produtos de marca própria em supermercados, farmácias e atacadistas cresceu 22,7% este ano, em relação a 2008, segundo estudo da Nielsen. O total desses itens nas prateleiras do varejo aumentou de 45.438 para 55.752. O segmento em que houve maior expansão no número de produtos com marca própria foi eletroeletrônicos (alta de 88,6%). Em têxteis, o aumento foi de 48,2% e em alimentos, de 7,8%.

 


Veículo: Valor Econômico


Veja também

Adoção de nova tomada será gradual

A busca pela padronização também fez o Instituto Nacional de Metrologia, Normatização...

Veja mais
Hering cresce com novas e velhas lojas

Varejo Têxtil: Ganho de escala permite diluição de custos fixos e empresa mostra expansão de ...

Veja mais
Resultado da Beiersdorf

A Beiersdorf, fabricante do creme para a pele Nivea, registrou um lucro superior às estimativas dos analistas e e...

Veja mais
Standard cresce no Sul com criação da Brasil Foods

Concentrar a armazenagem e servir como ponto de distribuição para produtos da Brasil Foods no Rio Grande d...

Veja mais
Carrefour

Pesquisa divulgada pelo instituto Data Folha aponta o Carrefour como a marca de supermercado mais lembrada pelos consumi...

Veja mais
Makro

O Makro abriu no último fim de semana sua loja de número 72 no Brasil. Localizada em Palmas (TO), a unidad...

Veja mais
Pague Menos investe para ir à Bolsa em 2012

Para se manter na liderança do varejo de produtos farmacêuticos e consolidar seus planos de abrir capital n...

Veja mais
Câmara aprova isenção para farinha, trigo e pão comum

O Plenário da Câmara Federal aprovou ontem três emendas do Senado à Medida Provisória 4...

Veja mais
Yoki lança Sopão de Lentilha

Novidade chega às gôndolas para completar o cardápio de réveillon   A lentilha, um dos...

Veja mais