Carrefour

Leia em 1min

Pesquisa divulgada pelo instituto Data Folha aponta o Carrefour como a marca de supermercado mais lembrada pelos consumidores brasileiros. As menções renderam à rede supermercadista francesa o prêmio Folha Top Of Mind. É o quinto ano consecutivo em que a empresa se destaca na categoria.

 

Veículo: DCI


Veja também

Standard cresce no Sul com criação da Brasil Foods

Concentrar a armazenagem e servir como ponto de distribuição para produtos da Brasil Foods no Rio Grande d...

Veja mais
Makro

O Makro abriu no último fim de semana sua loja de número 72 no Brasil. Localizada em Palmas (TO), a unidad...

Veja mais
Pague Menos investe para ir à Bolsa em 2012

Para se manter na liderança do varejo de produtos farmacêuticos e consolidar seus planos de abrir capital n...

Veja mais
Câmara aprova isenção para farinha, trigo e pão comum

O Plenário da Câmara Federal aprovou ontem três emendas do Senado à Medida Provisória 4...

Veja mais
Yoki lança Sopão de Lentilha

Novidade chega às gôndolas para completar o cardápio de réveillon   A lentilha, um dos...

Veja mais
Fruta a preço de banana

Preços de mamão e melancia, entre outros, caem até 51% no atacado. Para o consumidor, reduç&...

Veja mais
Pão: isenção de imposto é prorrogada

A Câmara aprovou ontem a prorrogação da isenção de tributos incidentes sobre o p&atild...

Veja mais
Melhoramento genético pode aumentar a produtividade de maracujá

Um estudo realizado na Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf) aponta o melhoramento genét...

Veja mais
Ninguém derruba a Positivo

Há cinco anos, a fabricante brasileira de computadores está na liderança do mercado. Conheça...

Veja mais