Yoki lança Sopão de Lentilha

Leia em 2min 10s

Novidade chega às gôndolas para completar o cardápio de réveillon

 

A lentilha, um dos itens mais tradicionais das festas de fim de ano, acaba de ganhar uma nova versão: o Sopão de Lentilha com Macarrão e Bacon. A novidade chega para complementar a linha de sopas Kitano, tradicional por oferecer produtos preparados com os temperos do Brasil.

 

Além de muito saborosa, a lentilha possui baixo teor de gordura, é naturalmente rica em ácido fólico e fonte de proteínas, ferro e vitaminas. O produto chega às gôndolas já em novembro, mas poderá ser encontrado nos principais supermercados durante todo o ano.

 

Para a festa de réveillon, o Sopão de Lentilha é mais uma prática e deliciosa sugestão de prato para incluir no cardápio. Os grãos se tornaram populares por se acreditar que trazem boa sorte e fartura a quem comê-los na noite da virada, já que são parecidos com pequenas moedas. A novidade vem disponível em embalagens de 196 gramas, com rendimento de até oito pratos, e custa R$ 2,98.

 

A linha de sopas Kitano é composta por: Cremes, com sopas mais cremosas, leves e saborosas; Sopas Claras, para consumo como entrada ou como sugestão de um prato leve; Instantâneas, para ser consumidas individualmente, a qualquer hora do dia ou entre as refeições; e Sopão, de sabor bem brasileiro e com rendimento para toda a família. Mais informações estão disponíveis no site da empresa: www.yoki.com.br, ou pelo telefone (11) 2188-8444.

 

A Yoki Alimentos atua em 20 categorias, num total de 180 produtos e mais de 620 itens de consumo. De capital 100% brasileiro, a marca Yoki, sucessora da Kitano S.A., está no mercado há 18 anos e nesse período transformou-se rapidamente de uma empresa empacotadora de grãos em uma das mais modernas indústrias alimentícias do País, produzindo itens com alta tecnologia. Atualmente, seus produtos estão presentes em quase 30 países. Líder em vários segmentos em que atua, a empresa tem como filosofia oferecer ao consumidor produtos de qualidade e que atendam às exigências crescentes do mercado por inovação e comodidade. Sua linha abrange de ingredientes a conveniências, como semiprontos, pipocas, batatas-palha, condimentos naturais e industrializados, snacks, produtos naturais, complementos alimentares, chás, misturas para bolo, sobremesas, doces, confeitos, sopas, refrescos, cereais, farináceos de milho, farináceos de mandioca, farináceos de trigo e pet-food. As marcas Kitano, Torí, Yokitos, Lin Tea e Mais Vita fazem parte do portfólio da companhia. [ Site www.yoki.com.br].

 

Veículo: Revista Fator Brasil
 


Veja também

Câmara aprova isenção para farinha, trigo e pão comum

O Plenário da Câmara Federal aprovou ontem três emendas do Senado à Medida Provisória 4...

Veja mais
Fruta a preço de banana

Preços de mamão e melancia, entre outros, caem até 51% no atacado. Para o consumidor, reduç&...

Veja mais
Pão: isenção de imposto é prorrogada

A Câmara aprovou ontem a prorrogação da isenção de tributos incidentes sobre o p&atild...

Veja mais
Melhoramento genético pode aumentar a produtividade de maracujá

Um estudo realizado na Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf) aponta o melhoramento genét...

Veja mais
Ninguém derruba a Positivo

Há cinco anos, a fabricante brasileira de computadores está na liderança do mercado. Conheça...

Veja mais
Logística em primeiro plano

As empresas de transporte e distribuição, cada vez mais segmentadas, nunca investiram tanto em equipamento...

Veja mais
Consumidor, esse desconhecido

Os erros que as empresas ainda cometem por não saber o que os clientes querem   Quando o Walmart chegou ao...

Veja mais
Brasil tem a pior florada de café em 26 anos, diz Cooxupé

Os produtores brasileiros de café estão enfrentando a pior florada de mais de duas décadas, uma vez...

Veja mais
Primeira pastilha de bebida eletrolítica é desenvolvida no Brasil e chega ao mercado pela SUUM

Empresários esportistas desenvolvem produto portátil de bebida eletrolítica para reposiç&ati...

Veja mais