Pesquisa sobre colaboração é apresentada na Convenção ABRAS 2022

Leia em 1min 30s

Estudo feito em parceria com Advantage Group traz os insights e o ranking das empresas que mais cooperam mutuamente

 

Sempre pensando na multicanalidade e no fomento a informação e conhecimento, Celso Furtado, vice-presidente de Vendas e Marketing, apresentou na Convenção ABRAS 2022 todos os formatos de mídia da comunicação ABRAS. Além da SuperHiper, o mais importante e tradicional veículo de comunicação do setor supermercadista, com mais de 47 anos de história, consolida sua performance e potencializa sua comunicação através do sistema multicanal, que conta com: revista impressa, programa de TV, site, mídias sociais, newsletter, live e podcast.

 

Celso destacou a relevância destes formatos e ainda acrescentou o poder de informação e abrangência do programa de TV: “O único programa de TV focado no universo supermercadista”, assim ele apresentou a importância e posição estratégica da TV SuperHiper no cenário supermercadista.

 

Para mostrar a força de inovação e a preocupação em trazer conteúdos focados para o setor, além de dar a informação necessária para a tomada de decisões, durante a sua apresentação Celso chamou ao palco Ana Fioratti, diretora do Advantage Group, para apresentar com exclusividade a Pesquisa de Colaboração, que foi publicada no mês de setembro da edição da SuperHiper.

 

“Acreditamos que a colaboração pode mudar o relacionamento entre a indústria e o varejo, acarretando resultados positivos, na última linha, para ambos”, comentou Ana Fioratti, do Advantage Group durante a apresentação. Este estudo é importante pois mostra a oportunidade das empresas de personalizarem seus JBPs, compartilhando informação e aprimorando seus processos, tanto pelas empresas varejistas como as indústrias.

 

Confira a pesquisa em detalhes na edição de setembro da SuperHiper clicando aqui: https://www.abras.com.br/superhiper/ultima-edicao

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Inovação é o combustível para renovação, diz Gary Hamel

Professor da London Business School condena a centralização das decisões que impedem a criatividade...

Veja mais
Com o código 2D, rede cearense alavanca seus negócios

Case de sucesso com nova tecnologia da GS1-Brasil foi apresentado durante Convenção da ABRAS 2022   ...

Veja mais
Conheça mais detalhes sobre a Holding ABRAS

Apresentado pelo VP de Ativos Setoriais, Rodrigo Segurado, a agenda está bem forte e alinhada para dar o suporte ...

Veja mais
Soldado Cidadão proporciona trabalho ao jovem no setor supermercadista

Parceira ABRAS e Ministério da Defesa, programa integra jovens soldados após o fim do serviço milit...

Veja mais
Cliente quer mais personalização e toque humano

Atributos de conveniência e praticidade podem reforçar os lucros no e-commerce, negócio que disparou...

Veja mais
Tendências globais de consumo mostram um cliente mais exigente

As mudanças e transformações exige do supermercadista uma resiliência constante, afirmou...

Veja mais
Dia dos Supermercados é lançado com sucesso durante a Convenção ABRAS 2022

Importante data no calendário promocional irá criar expectativa no consumidor e aumentar as vendas nos sup...

Veja mais
Medidas econômicas inclusivas são fruto do meu governo, garante Presidente Bolsonaro

Durante sabatina na Convenção da ABRAS 2022, o presidenciável e candidato à reeleiç&a...

Veja mais
Planejamento de ações 2023 são destaque na Convenção ABRAS

Celso Furtado, VP de Vendas e Marketing da ABRAS, mostrou os pilares em que a entidade irá trabalhar durante todo...

Veja mais