Setor reúne-se hoje em evento nacional que vai até sexta

Leia em 1min

Começa nesta terça-feira a 45ª Convenção da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), em Campinas (SP), com o tema "A tecnologia como diferencial competitivo". O evento contará com a presença de lideranças do setor supermercadista e terá palestras com especialistas internacionais em varejo. Serão discutidos temas que têm impacto direto no desempenho dos supermercados. Paralelamente, será realizado o 5º Encontro Internacional de Negócios, uma rodada mercantil com fornecedores e empresários de diversos países. A programação do evento inclui, ainda, um workshop da Associação Latino-Americana de Supermercados (Alas), no dia 20, com o tema "Perdas e Gestão de Categorias".


Veículo: DCI


Veja também

Evento internacional da IBM aborda o Comércio do Futuro

Alessandra Ribeiro, de San Diego (EUA) Novas tecnologias estão revolucionando a forma de se ...

Veja mais
Supermercados de 18 países participam do Encontro Internacional (ABRAS 2011)

Foi realizada nesta manhã (20/09) a reunião de abertura do V Encontro Internacional de Negócios, pr...

Veja mais
45ª Convenção Abras começa hoje com inovação tecnológica

  A cerimônia de abertura acontece hoje à noite, sob o comando do presidente Sussumu Honda, e contar&...

Veja mais
Consumidor brasileiro está mais preocupado em guardar dinheiro e cuidar da saúde, aponta Kantar

Painel de consumo indica o sucesso dos produtos alimentícios em porções individuais   Na sa...

Veja mais
Selo fiscal do vinho passa a valer a partir de 2012

Mudança contentou os vitivinicultores, que temiam que a prorrogação afetasse o produtoA Receita Fed...

Veja mais
Abras - A força do setor supermercadista

  Revista Business Review Brasil fala sobre as ações da Abras em prol do desenvolvimento do setor no...

Veja mais
Associação Brasileira de Supermercados

  Veículo: Revista Business Review Brasil...

Veja mais
Abras, ASPB e Sebrae Paraíba promovem seminário com foco no associativismo

          Cerca de 70 empresários do setor supermercadista part...

Veja mais
Cliente causa perda de R$ 4,3 bi por ano para os supermercados

Os supermercados brasileiros têm prejuízo anual de R$ 4,3 bilhões com problemas causados pelos clien...

Veja mais