Revista SuperHiper anuncia amanhã (8) os vencedores do prêmio Lançamento do Ano

Leia em 1min

Acontece amanhã (8) em São Paulo a cerimônia de premiação dos vencedores do Lançamento do Ano, uma parceria entre a revista SuperHiper e a Gfk Brasil, que premia os produtos lançados em 2012 e se destacaram nas gôndolas segundo os supermercadistas.

 

A 36ª edição do Prêmio será realizada em um café da manhã no Hotel Transamérica - São Paulo e terá a presença de profissionais da indústria e do setor que conhecerão os 13 melhores produtos, na opinião dos supermercadistas, e a melhor campanha promocional do ano.

 

Todos os vencedores, além de receber a premiação, poderão utilizar o selo lançamento do ano 2013 em seu material de divulgação, nas embalagens, entre outros meios de comunicação. Além disso, teremos premiação especial para o produto mais votado dentre todos os agraciados ele será revelado após a entrega de todos os troféus.

 

Serão apresentados os vencedores nas categorias: bazar, bebida alcoólica, bebidas não alcoólicas, guloseimas, higiene e beleza, inovação tecnologia em equipamento, laticínios, limpeza doméstica, mercearia, resfriados e congelados pratos prontos e semiprontos, sobremesas refrigeradas.

 

Michelle Suelen, repórter da Revista SuperHiper, publicação ABRAS


Veja também

ABRAS promove jantar comemorativo do Dia Nacional do Supermercado nesta sexta-feira (8), em São Paulo

Setor comemorará também o aniversário de 60 anos dos supermercados no Brasil e os 45 anos da funda&...

Veja mais
Ceia será mais cara em 2013 devido a alta do dólar

A alta do dólar neste ano encareceu alguns itens tradicionais das festas de fim de ano, como vinhos e frutas impo...

Veja mais
25ª Exponor traz as próximas tendências do setor a partir do dia 6

Evento da Associação dos Supermercados do Rio Grande do Norte deverá receber cerca de 6 mil visitan...

Veja mais
Itens para a ceia de fim de ano passam por reajuste

Para suprir a demanda nas vendas de final de ano, os supermercadistas reforçam os estoques de produtos típ...

Veja mais
Mapa e Abras investem em tecnologia para garantir rastreabilidade

Consumidor pode acessar a origem de alimentos por meio do telefone celularJá é possível saber a pro...

Veja mais
EBITDA (ajustado) da Ambev totaliza R$ 4,2 bilhões no terceiro trimestre de 2013

O EBITDA (lucro antes dos juros, impostos, depreciações e amortizações) ajustado da Ambev no...

Veja mais
Supermercados de Minas têm retração de 5,65% nas vendas

Amis mantém projeção de crescimento de 4,5% no ano.   O faturamento dos supermercados em Min...

Veja mais
Vendas devem subir 14,9% no fim do ano

      Veículo: Jornal do Commércio - RJ...

Veja mais
Redes médias já crescem mais que as grandes

O pequeno e médio supermercadista tem apresentado um volume maior de vendas este ano frente as grandes redes do s...

Veja mais