Presidente da Abras projeta um 2015 melhor

Leia em 1min

Com a meta de encerrar o ano com um crescimento de 3%, o setor supermercadista vem recuperando o fôlego, após uma desaceleração durante o período de Copa do Mundo. “Nós fechamos até julho com crescimento real no nosso setor em torno de 1.6%. A economia ainda está se deslocando da Copa, nós achamos que está voltando a uma normalidade e cremos que vamos alcançar nossa meta.”, disse Fernando Yamada, presidente da Associação Brasileira de Supermercados.


Veículo: Portal UMV


Veja também

Nielsen: vendas no atacarejo crescem 9% no 1º semestre

Dados da Nielsen apresentados nesta terça-feira (16), pela Associação Brasileira de Supermercados (...

Veja mais
Unir forças para vender mais

O setor supermercadista precisa se aliar à indústria para oferecer aos consumidores alternativas de produt...

Veja mais
Setor supermercadista ainda deve crescer 1,9%

ESTE ANO: Para 2015, a perspectiva é de crescimento de pelo menos 2,5%Yamada destaca queda sucessiva do PIB do Pa...

Veja mais
Comercialização sobe 9% no atacarejo

Conforme a Associação Brasileira de Supermercados (Abras), dados da Nielsen mostram um crescimento de 9% d...

Veja mais
Convenção Abras: Plastrom Sensormatic mostra conjunto de soluções para segurança e aumento de performance de supermercados

A Plastrom Sensormatic vai apresentar na Convenção ABRAS 2014 um conjunto de produtos e soluç&otild...

Veja mais
Plastrom Sensormatic mostra conjunto de soluções para segurança e aumento de performance de supermercados

Como patrocinadora do evento, empresa terá estande na área de exposição e participará...

Veja mais
Vendas reais em supermercados devem crescer 2,5% em 2015

A Associação Brasileira de Supermercados (Abras) prevê alta de 2,5% nas vendas reais no próxi...

Veja mais
Volume menor de vendas faz indústria e supermercados brigarem por preço

Após contabilizar aumento de apenas 0,5% no volume comercializado no primeiro semestre, redes tentam conquistar e...

Veja mais
Indicadores: parte do sucesso de suas vendas

 * Wagner Hilário   A importância das métricas de desempenho e resultados pa...

Veja mais