Campanha da Rede Confiança Supermercados dará mais de 1,5 milhão em dinheiro

Leia em 3min 20s

Serão dois sorteios e muitas chances para ganhar. O primeiro, no dia 15 de outubro deste ano. E o segundo, em 14 de janeiro de 2023

 

Chegou o grande momento do ano para todos os Clientes Confiança. Está no ar a nova campanha da rede que terá a maior premiação de sua história, com cerca de R$ 1.522.000,00 em dinheiro, distribuídos para 415 sortudos. A campanha intitulada "Escolha Certa Confiança" terá dois sorteios, o primeiro no dia 15 de outubro de 2022, que terá 210 ganhadores. O segundo, em 14 de janeiro de 2023, com 205 premiados. Os valores dos prêmios por loja vão de R$ 1.000,00 a R$ 10.000,00. E no sorteio principal, serão sorteados prêmios de R$ 30 mil, R$ 50 mil e R$ 150 mil reais. São muitas chances para ser um dos vencedores e levar uma bolada em dinheiro para casa.

 

Para Jad Zogheib, presidente do Confiança Supermercados, a campanha "Escolha Certa Confiança" é mais uma prova do empenho da rede em atender os anseios de seus clientes desde a escolha dos melhores fornecedores, nos ambientes das lojas até em preços e na qualidade dos produtos. "Uma de nossas principais conquistas nesses 39 anos de existência foi oferecer a melhor experiência de compra nas lojas físicas e também em nossos canais online. Em toda nossa trajetória sempre escolhemos superar as expectativas dos clientes. Isso também vale para as campanhas promocionais, que ano após ano, vêm se aperfeiçoando tanto na facilidade de participação quanto em premiações. Prova disso, é que iremos distribuir mais de R$ 1,5 milhão em dinheiro nessa edição", diz Zogheib.

 

Eder Vieira, diretor de marketing da rede Confiança Supermercados, explica que a campanha se norteou por alguns pilares, entre eles, a expectativa do cliente pelo lançamento da ação de fim de ano e também para todos os significados da palavra 'escolha'. "Participar de um sorteio permite que a pessoa sonhe e faça planos com a premiação. Por isso, essa campanha possibilita aos ganhadores realizarem seus sonhos do jeito que imaginam, pois os prêmios são em dinheiro, depositados diretamente na conta da pessoa. Nossa intenção é dar a liberdade de escolha aos clientes, para que eles decidam a destinação dos valores da forma que quiserem", finaliza Eder.

 

Para participar da campanha "Escolha Certa Confiança"

 

A mecânica de participação é a mesma dos últimos anos. Para concorrer, os clientes já cadastrados no "Clube de Vantagens", só precisam informar o CPF ao operador de caixa sempre que forem às compras. Para quem ainda não tem o cadastro, basta acessar o site clienteconfianca.com.br e realizar um cadastro único. Após essa etapa, a cada R$ 50,00 reais em compras será gerado um "Número da Sorte" para concorrer. E as compras realizadas com o cartão Confpay aumentam as chances de ganhar.  

 

A promoção é válida para todas as lojas da rede nas cidades de Bauru, Marília, Sorocaba, Jaú, Pederneiras, Botucatu e também para as compras feitas pelo site. A campanha deste ano terá dois sorteios: 15 de outubro de 2022 e no dia 14 de janeiro de 2023, realizados pela extração de resultado da Loteria Federal. Lembrando que os números terão validade somente para o sorteio da loja onde foi realizada a compra. Para mais informações acesse o site clienteconfianca.com.br.

 

Sobre a Rede Confiança Supermercados

 

A rede Confiança Supermercados completou 39 anos e está localizada na cidade de Bauru, Estado de São Paulo. Possui cerca de 5.000 colaboradores distribuídos em 14 lojas, sendo 8 em Bauru, 2 em Marília, 1 em Sorocaba, 1 em Pederneiras, 1 em Jaú e 1 em Botucatu, além de um moderno centro de distribuição e centro administrativo. E ainda este ano, a rede irá inaugurar sua segunda unidade na cidade de Sorocaba.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Rede Confiança Supermercados 


Veja também

Grupo reforça expansão e amplia presença em Minas Gerais

Inauguração de atacarejo marca a entrega da loja 264 do Grupo Carrefour no país e sua primeira unid...

Veja mais
Busca por alimentos saudáveis mantém crescimento no 1º semestre em rede de supermercados

- Regiões com perfil de consumo mais popular foram as que mais cresceram  na categoria - Prezunic sorteia 1...

Veja mais
Prezunic investe na interação com os clientes

  Supermercado do Rio se aproxima dos consumidores com ações em lojas físicas e nas redes soc...

Veja mais
Dollar Stores atraem mais clientes de supermercados

Principais redes do setor ampliam oferta de alimentos para acompanhar a mudança de comportamento de consumidores ...

Veja mais
Grupo Mateus pode levar as lojas do Big em poder do Carrefour

Cade determinou que a rede francesa se desfaça das 14 unidades do BIG   O grupo Carrefour negocia a venda ...

Veja mais
Nova geração do Assaí abre unidade na zona norte de SP

A ampla loja tem 38 caixas, 640 vagas e uma área de vendas próxima dos 8 mil m²   Um dos bairr...

Veja mais
Instituto Assaí é criado para praticar o ESG entre os brasileiros

Organização social começa com metas para 2025 nas três áreas em que vai atuar empreend...

Veja mais
Tenda entrega nova geração de cash and carry

Loja na Região Metropolitana de SP oferece mais serviços e área climatizada para melhorar experi&ec...

Veja mais
Até dezembro, grupo amplia em 30% o número de atacarejos

Preferência do consumidor por esse formato de loja acelera os investimentos da rede de cash and carry   No ...

Veja mais