Assaí renova com Federação Paulista de Futebol

Leia em 1min 10s

Atacadista mantém patrocínio para os campeonatos paulistas masculino e feminino em 2023

 

O Assaí, empresa incentivadora do esporte no país e maior atacadista de autosserviço do Estado de São Paulo, renonou o contrato com a Federação Paulista de Futebol para 2023. O patrocínio ao Campeonato Paulista Masculino acontece pelo 9º ano consecutivo e, ao Feminino, pelo 5º ano consecutivo, fortalecendo o posicionamento como Atacadista Oficial do Nosso Futebol.

 

O contrato entre as partes engloba presença da marca nas propriedades de arena, LED, placas e backdrop em todos os jogos da competição. Ainda, reforça o apoio da Companhia ao esporte, grande incentivador para o desenvolvimento pessoal e profissional de milhares de pessoas.

 

Organizado pela Federação Paulista de Futebol, o Paulistão Masculino 2023 começa neste sábado e termina em abril, e contará com 16 times participantes, com transmissão ao vivo de todos os jogos e promessa de disputas acirradas pelo grande título. Já o campeonato Feminino deverá ter início em maio deste ano. O negócio entre a companhia e a FPF foi realizado por meio da LiveMode, empresa contratada por diversas entidades esportivas para patrocínios.

 

Em 2022, o Assaí também chegou à marca de 100 lojas em operação no Estado de São Paulo, o que o consolidou a marca como maior rede de atacado de autosserviço no Estado.

 

Redação SuperHiper


Veja também

Condor ganha prêmio de Melhor RH do Sul do Brasil

A premiação foi organizada pela Plataforma Melhor RH e pelo CECOM com o objetivo de reconhecer e valorizar...

Veja mais
Carrefour estreia no metaverso com ação de sustentabilidade

Em conjunto com operações de outros países, grupo já marcou presença no ambiente virt...

Veja mais
Supermercado do Rio de Janeiro inova com Carrinhos Inteligentes

Desenvolvidos pela Nextop, os Carrinhos Inteligentes chegam ao Rio de Janeiro no Superpax da Rede Economia, no bairro De...

Veja mais
Grupo Pereira patrocinará Campeonato Catarinense de Futebol até 2025

Anúncio foi feito no dia 12 de janeiro, durante o lançamento do Campeonato Catarinense Fort 2023. A bandei...

Veja mais
Grupo Pão de Açúcar integra Índice de Sustentabilidade da B3

Esse é o terceiro ano consecutivo que companhia figura na lista     O GPA foi selecionado pelo terce...

Veja mais
Minimercados: formato conquista os consumidores e deve dobrar faturamento

Pesquisa mostra que segmento vai crescer consideravelmente este ano, reforçando a tendência apresentada em ...

Veja mais
Dia lança chás de marca própria e aposta nas versões fit

Rede amplia o portfólio de marca própria com chás verde e branco sem açúcar, só...

Veja mais
Aplicativo Bretas tem 1,6 milhões de downloads

Em dois anos de atividade, foi possível apurar que os descontos personalizados geram a fidelização ...

Veja mais
Supermercados online vão movimentar US$ 250 bilhões em 2025

Setor foi o que mais cresceu durante a pandemia; comportamento do consumidor manterá crescimento das vendas nos p...

Veja mais