Lopes Supermercados e Raiz Superatacado participam do Marcas Campeãs

Leia em 1min 30s

Ao comprar os produtos participantes da promoção, os clientes concorrem a mais de um milhão de reais em prêmios

 

 

Desde 1º de fevereiro, compras no Lopes Supermercados e no Raiz Superatacado podem virar prêmios. Com a Promoção Marcas Campeãs, organizada pela Associação Paulista de Supermercados (APAS), os consumidores concorrem a mais de um milhão de reais em prêmios comprando produtos participantes da campanha. A APAS, com o Marcas Campeãs, tem como objetivos de elevar as vendas dos associados, o fluxo de clientes nas lojas e também estreitar o relacionamento com as empresas patrocinadoras.


Além de ter produtos com ofertas especiais, a Promoção Marcas Campeãs também sorteará entre os consumidores milhares de prêmios instantâneos, em dinheiro, dois carros e um apartamento.

 

Para participar, os clientes devem cadastrar o número da sorte no site da promoção. A cada R$ 100 em compras cumulativas é igual a um número da sorte e se o cliente adquirir dois produtos das marcas participantes, ganhará mais um úmero da sorte.

 

“Aderir essa campanha, sempre traz um resultado positivo, pois o ganho com a parceira leva Lopes e Raiz conquistarem mais share e possibilita ter uma campanha bem estrutura com premiações para os nossos clientes em nosso calendário de campanhas anuais”, afirma Christian Augusto – Diretor Comercial e Marketing do Lopes Supermercados.

 

Bons resultados do Marcas Campeãs – A campanha, criada em 2014, de maneira geral, tem sido sucesso. Segundo dados da Apas, no ano passado mais de 568 mil clientes se cadastraram no site. Vale salientar que a APAS é a responsável por todo o desenvolvimento e organização da Promoção Marcas Campeãs.

 

Redação SuperHiper 

Veja também

Lopes Supermercados e Raiz Superatacado participam do Marcas Campeãs

Ao comprar os produtos participantes da promoção, os clientes concorrem a mais de um milhão de reai...

Veja mais
Fort Atacadista firma parceria com ONG Amigos do Bem

A partir deste mês, as lojas Fort Atacadista – braço atacarejo do Grupo Pereira – irão v...

Veja mais
Redes de supermercados apostam em prêmios para movimentar o verão

Férias pagas e cervejeiras são alguns do brindes e recompensas oferecidos aos clientes     Pa...

Veja mais
Atacadão inaugura a primeira loja do ano em São Caetano do Sul, SP

Loja marca a 309ª unidade da bandeira e dá sequência ao crescimento do atacadista no país &nbs...

Veja mais
Supermercados São Roque atualiza parque de balanças para atender à nova legislação

A rede do interior do Estado de São Paulo implementou a nova rotulagem nutricional e o código 2D em sua a ...

Veja mais
Supermercados incluem restaurantes “de marca” em suas lojas

Redes americanas investem em unidades de bandeiras conhecidas para atrair mais público para novas ocasiões...

Veja mais
Rede Hipervalor ultrapassa R$ 3,4 bilhões de faturamento

Fundada em 2018 por cinco tradicionais redes varejistas do estado de Minas Gerais, a Rede Hipervalor recebe a SuperMaxi ...

Veja mais
Savegnago: líder no interior paulista, pretende faturar R$ 10 bi em 2026

Supermercado criado para empregar a família, conta hoje com 12 mil funcionários e 60 lojas; perspectiva pa...

Veja mais
Amigão Supermercados muda comunicação visual após rebranding

Em expansão, rede adota nova identidade visual nas cores azul e vermelho como assets principais; foco do logotipo...

Veja mais