Festival de Inverno da Rede de Supermercados Pague Menos

Leia em 2min

Grandes marcas de alimentos e bebidas estão na seleção de produtos específico para a temporada mais fria do ano

 

Há poucos dias para iniciar o inverno, dia 21 de junho, a Rede de Supermercados Pague Menos, presente em 20 cidades do interior do estado de São Paulo realiza, até 31 de julho, Festival de Inverno. Serão vários itens com preços baixos para esse período, que é marcado por temperaturas mais baixas e férias escolares, momento que as famílias aproveitam para viajar, descansar ou realizar em atividades recreativas.

 

As principais características do inverno brasileiro não são as mesmas que as de países vizinhos, como Uruguai e Argentina, que são mais frios. Porém, há registros de dias com temperaturas mais baixas, e consequentemente, as pessoas optam por ficar em casa para receber amigos e familiares, transferindo os encontros sociais para o lar. São várias comidas e bebidas que são ótimas combinações para essa estação do ano como caldo, fondue, café, chocolate quente, cappuccino, entre outros. “Nada melhor que preparar o prato preferido ou bebida quente, para aquecer no frio, com ingredientes de qualidade pagando menos. Pensando nisso, lançamos nosso Festival de Inverno”, destaca o gerente de Marketing e Comunicação da Rede de Supermercados Pague Menos, Fabio Cecon.

 

Durante o inverno, as temperaturas mais baixas e o ar seco podem ter um impacto negativo na nossa saúde e no bem-estar. É importante manter hidratação e alimentação saudável, consumindo água, frutas, legumes e verduras. Outros pontos de atenção são com o cabelo e a pele, já que os banhos são com água quente o que ajuda a ressacar. Não se pode esquecer de usar creme corporal e produtos corretos para manter os cabelos hidratados. “Nosso Festival de Inverno tem como parceiros: Ypê, Seara, Nivea, General Mills, Mondelez, Pepsico, Procter & Gamble, Red Bull, Ambev, 3 Corações, JDE, Diageo, Vigor, BRF, Porccino, Hersheys, Picinin, Ajinomoto, Heineken, Gran Mestri, Ceras Johnson’s , Itambé, Abbrasil, Kian, Nestlé, Nissin, VCT, Lorenzetti, Gomes da Costa e Santa Helena. Agradecemos por confiarem em nós”, complementa Cecon.

 

O Festival de Inverno da Rede de Supermercados Pague Menos acontece até 31 de julho, nas 33 lojas e no e-commerce. Serão vários produtos com descontos especiais durante o período da ação. O endereço e horário de funcionamento de cada uma das lojas físicas podem ser consultados no site.

 

Redação SuperHiper


Veja também

Carrefour e Atacadão vão dividir espaço com o Sam´s Club

Explorar melhor as áreas de vendas, aproveitar o tráfego de clientes e diluir os custos das lojas sã...

Veja mais
Grupo Pão de Açúcar vende lojas para Fundo Privado

As 11 operações serão locadas pela própria companhia por períodos a partir de 15 anos...

Veja mais
Maringá ganha o segundo Muffato Gourmet

Loja do bairro Catuaí está de cara nova e agora oferece serviços personalizados aos clientes  ...

Veja mais
Supermercados investem em gestão de dados

Metade das redes varejistas acompanham o histórico de compras dos clientes em vários canais   Por R...

Veja mais
Grupo Pereira recebe prêmio “Age Friendly Employer”

Empresa foi certificada por ter boas práticas de inclusão, gestão e integração com co...

Veja mais
Carrefour e Publicis investem em retail media com nova empresa

A Unlimitail busca aproveitar o crescimento de retail media na Europa, Brasil e Argentina   O Grupo Carrefour e o...

Veja mais
Jaú Serve inaugura 6ª loja na cidade de Jaú, SP

Além da diversidade de produtos, unidade também oferece aos clientes diversos serviços diferenciado...

Veja mais
Supermercados mantêm cautela sobre uso de ChatGPT

Executivos discutem o tema, mas limitações tecnológicas e de orçamento atrasam uso da Inteli...

Veja mais
Rede Supermarket inaugura primeira loja na Freguesia, Jacarepaguá

Gerando direta e indiretamente 150 empregos, a loja terá ofertas especiais nas primeiras semanas de abertura e de...

Veja mais