Campanha Solidária beneficia 28 instituições do PR e SC

Leia em 1min 30s

Realizada pelo Grupo Condor, parte da venda dos produtos anunciados nos tabloides específicos da campanha será revertida em vales-compras

 

Está em andamento a 17ª edição da Campanha Solidária Condor, que vai ajudar 28 instituições beneficentes do Paraná e Santa Catarina. Até o dia 10 de setembro, parte da venda dos produtos anunciados nos tabloides específicos da campanha será revertida em vales-compras, destinados às instituições participantes, que poderão ser trocados por alimentos, produtos de higiene e limpeza, itens de bazar, roupas e até mesmo eletrodomésticos em qualquer uma das lojas do Condor.

 

Essa campanha é viabilizada por meio do Instituto Joanir Zonta, em uma colaboração envolvendo a Rede Condor, seus clientes e fornecedores. Nas últimas 16 edições, mais de R$ 5,8 milhões foram doados para 340 entidades.

 

“Há 17 anos, idealizamos essa campanha com o objetivo de auxiliar as instituições beneficentes que enfrentam desafios diários para desempenhar um papel social essencial em benefício dos mais necessitados”, afirma Sandra Zonta, presidente do Instituto Joanir Zonta.

 

Uma das instituições beneficiadas no ano passado foi o Instituto Compliance Afro-indígena Socioassistencial (Icais), que tem utilizado os vales-compras para fornecer alimentos às comunidades atendidas por eles. “O Condor, por meio do Instituto Joanir Zonta, fez a diferença na vida de muitas pessoas em situação de vulnerabilidade social que são assistidas por nossa instituição. Essa parceria foi uma das mais significativas que já tivemos nos últimos 15 anos, desde o início de nossos trabalhos. Por isso, ressalto que a Campanha Solidária tem um impacto social extremamente positivo e deve servir de referência para que outras empresas sigam esse exemplo”, destaca Alexandre Cézar, voluntário do Icais.

 

Para conhecer as instituições beneficiadas neste ano, acesse o site www.campanhasolidariacondor.com.br.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Grupo Carrefour Brasil comemora a 20ª Semana do Pescado

Evento sediado na loja da rede em São Paulo, marcou a abertura nacional da semana, com a presença do Minis...

Veja mais
Rede de supermercado oferece acolhimento a novos funcionários e aumenta taxa de retenção

Projeto busca cuidar, receber com cuidado e dar treinamento nos primeiros dias de trabalho de novos colaboradores A r...

Veja mais
Hortifruti Natural da Terra anuncia selecionados no programa de aceleração

Desenvolvido para pequenos empreendedores, projeto vai intensificar o crescimento e participação de pequen...

Veja mais
Trader Joe’s é eleita a varejista mais inovadora dos EUA

Mostrando que nem toda inovação é tech, rede de supermercados se destaca mesmo sem lojas altam...

Veja mais
Comercial Zaffari escolhe região estratégica para receber sua 26ª loja

Norte do Rio Grande do Sul foi escolhido para receber a bandeira de atacarejo Stock Center, gerando mais de 100 empregos...

Veja mais
Inteligência de dados impulsiona o crescimento do Assaí

Com o uso de uma ferramenta de BI, empresa ampliou a eficiência operacional das lojas e mapeou melhor soluç...

Veja mais
Grupo Koch elabora material para inclusão de funcionários

Sinalário em libras será disponibilizado a todos os colaboradores e irá ajudar na comunicaç&...

Veja mais
Rede investe em ação de combate ao fumo

Pulmão itinerante estará no estacionamento do GoodBom Supermercados para alertar sobre os perigos do cigar...

Veja mais
Programa do Grupo Pão de Açúcar estimula ações voluntárias entre colaboradores

Projeto “Colabora” tem resultado bem expressivos, ultrapassando mais de 100% da meta estabelecida   C...

Veja mais