Hypermarcas

Leia em 1min

A Hypermarcas espera não sentir neste ano os efeitos das vendas fracas de 2011. Os clientes devem ampliar compras e estoques. "Não devemos ter a desestocagem, então vamos vender demanda", disse ontem Claudio Bergamo, presidente da companhia.

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Fundos apostam em 'novo Pão de Açúcar'

Investidores globais viram disputa societária entre Casino e Abilio Diniz como oportunidade de ganhar dinheiro Fu...

Veja mais
Futuro CEO do Carrefour avalia operação no Brasil

O Carrefour Brasil deve ajudar a matriz francesa no processo de reestruturação que será comandada p...

Veja mais
Presidente do Carrefour visita a rede Atacadão

Após apresentar queda de 14,3% em seu lucro e faturamento de 371 milhões de euros, frente aos 433 milh&oti...

Veja mais
Casino quer formar rede na América Latina

Pão de Açúcar só teria ações ordinárias e seria fundido com subsidi&aac...

Veja mais
Pressionado pelos rivais, Makro tenta acertar o passo

Desde 2007 o Makro procura acertar o passo com o Brasil. De lá pra cá, a rede de atacado já teve qu...

Veja mais
Brasil deve estar fora de cortes do Carrefour

Líder no varejo europeu, a rede supermercadista Carrefour, hoje a segunda maior do Brasil, atrás apenas do...

Veja mais
Grupo Pão de Açúcar fecha lojas de artigos esportivos da marca Taeq

O Grupo Pão de Açúcar fechou as lojas de artigos esportivos da marca Taeq. A rede varejista vendia ...

Veja mais
Carrefour vê pouco espaço para "hiper"

O grupo francês Carrefour vê pouco espaço para a expansão de hipermercados no Brasil. Como j&a...

Veja mais
Supermercados projetam crescimento de 11,1% nas vendas de Páscoa

Levantamento realizado pelo Departamento de Economia e Pesquisa da Associação Brasileira de Supermercados ...

Veja mais