Câmbio afeta lucro líquido da Hypermarcas

Leia em 1min


A Hypermarcas teve prejuízo líquido de R$ 29,9 milhões no segundo trimestre. Em igual período de 2011, teve lucro líquido de R$ 53,3 milhões. A empresa atribui o desempenho a despesas financeiras decorrentes da variação cambial. O lucro no semestre foi de R$ 10,9 milhões.



Veículo: Folha de S.Paulo


Veja também

Walmart vai a R$ 1,5 bi em vendas no site

Quatro anos após entrar em operação no país, o site de comércio eletrônico do W...

Veja mais
Viavarejo anuncia abertura de lojas em Goiás e Bahia

A empresa Viavarejo, holding que administra duas das maiores bandeiras do comércio brasileiro, a Casas Bahia e o ...

Veja mais
Abilio dá passo que garante saída do Pão de Açúcar

Venda de ações dá controle ao Casino; empresário ganha direito de sair do grupo em 2014, cas...

Veja mais
Abilio Diniz confirma controle do Casino

O empresário Abilio Diniz informou ontem ao grupo francês Casino que irá exercer a sua primeira op&c...

Veja mais
Abilio dá o primeiro passo para sua saída do Pão de Açúcar

Empresário venderá 2,4% das ações ao Casino, que agora terá controle societári...

Veja mais
Varejo expandido

A Viavarejo, holding que abrange as marcas Casas Bahia e Pontofrio, vai expandir a presença da Casas Bahia no Nor...

Veja mais
Pão de Açúcar completa 64 anos

A rede de supermercados Pão de Açúcar comemora este mês seu 64ª aniversário, com ...

Veja mais
Walmart aposta no Dia dos Pais

O Walmart prevê um crescimento de 60% no Dia dos Pais, com relação ao mesmo período de 2011, ...

Veja mais
Pontofrio foca produtos hi-tech para o Dia do Pais

De olho na primeira data sazonal do segundo semestre, o Pontofrio lançou, neste fim de semana, a campanha TecnoSh...

Veja mais