Extra investe em ação on-line

Leia em 1min

A rede de supermercados Extra investiu em uma campanha publicitária para divulgar seu delivery de alimentos. Com o mote "Tudo o que o Extra tem, tem na Internet também", a rede apostou em repentistas para apresentar as ofertas, em versões de reggae, rock, ópera, e sertanejo entre outros. A ação foi veiculada no site do Extra, e nos perfis da rede no Facebook e no Twitter.



Veículo: DCI


Veja também

Sonda chega à Baixada Santista

O Sonda Supermercados chega a São Vicente, no litoral paulista, com uma loja de aproximadamente 2.090 metros quad...

Veja mais
Supermercado aposta em etiquetas eletrônicas

Dispositivo reduz erros nas vendas.Com o objetivo de aumentar a segurança nas vendas, eliminando erros, e melhora...

Veja mais
Cooperativa de Ribeirão amplia unidade local

A unidade de distribuição de Ribeirão Pires da Cooperativa de Consumo (Coop) acaba de ser ampliada ...

Veja mais
Raphael Klein confirma que deixará comando da Viavarejo

Mudança, que já estava prevista em estatuto, acontece em meio a nova disputa entre a família Klein ...

Veja mais
Pão de Açúcar quer abocanhar mercado de viagens na internet

Empresa digital do grupo também pretende hospedar lojasA Nova Pontocom, empresa de vendas on-line do grupo P&atil...

Veja mais
Bahamas tem expansão de 25% em outubro

Há oito anos o grupo, sediado na Zona da Mata, não registrava incremento tão expressivo nas vendas....

Veja mais
Consumidor aprova mudança na área têxtil do Extra

Há quatro anos, rede de supermercados investe para deixar segmento competitivoCompetir com grandes varejistas de ...

Veja mais
Lucro do Pão de Açúcar cresce quase 65% no terceiro trimestre

O Grupo Pão de Açúcar reverteu o cenário mais desafiador visto na primeira metade do ano ao ...

Veja mais
Pão de Açúcar lucra R$ 188 milhões no 3º trimestre

Receitas em alta, controle nas despesas e menores gastos com pagamento de juros impulsionaram o lucro do Grupo Pã...

Veja mais