Nova Ponto.com estreia canal de vendas de turismo

Leia em 1min 40s

A Nova Pontocom, empresa de comércio eletrônico do Grupo Pão de Açúcar (GPA), marca sua estreia no setor de turismo ao lançar a nova operação: Partiu Viagens. A criação do braço operacional havia sido informado no mês de novembro, quando a empresa divulgou o último balanço do ano da rede e vai de encontro com a tendência dos varejistas de ampliar sua gama de serviços para fidelizar o consumidor, conforme veiculado pelo DCI na edição de ontem.

A empresa estrutura a nova atividade há cerca de um ano. "Estudamos esse mercado há mais ou menos um ano e analisamos diversas alternativas de entrada nesse setor. Os concorrentes focaram nos descontos em passagens aéreas, saturando o mercado; nós concentramos esforços na venda de pacotes turísticos", complementa Fernando Vasconcellos, diretor de Novos Negócios da empresa.

A loja on-line está disponível para todo o Brasil, e segundo nota enviada à imprensa, oferecerá amplo portfólio de produtos turísticos, além dos diferenciais de completa assistência operados pela CVC, considerada a maior operadora de viagens da América Latina.

Ao total, serão 15 mil itens como passagens aéreas e terrestres, reservas de pousadas, hotéis e resorts, além de pacotes completos - passagens e reservas -, com variedade de destinos nacionais e internacionais.

"A novidade está em linha com a proposta da Nova Pontocom que é propiciar a melhor experiência e decisão de compra aos consumidores, com praticidade e segurança. A Partiu Viagens almeja ser reconhecida como uma marca que considera o turismo como um importante agente gerador de conhecimento e experiências, oferecendo pacotes únicos a preços competitivos, com praticidade ao consumidor", afirmou German Quiroga, CEO da Nova Pontocom, que completou: "Também temos como diferencial ofertas exclusivas em nossas outras lojas virtuais do grupo para prestigiar os clientes que já temos em outras frentes de negócios".

Xiko da Rocha Campos, presidente da operadora CVC, enfatizou que a parceria comercial faz parte da estratégia de multicanalidade da companhia, sendo mais um novo braço de negócios que vai permitir, aos clientes da Partiu Viagens, o acesso aos diferenciais competitivos da CVC.



Veículo: DCI


Veja também

Y.Yamada aposta no interior para crescer

Maior rede de supermercados do Pará cria estratégias para combater estrangeira O Pará é o &...

Veja mais
PontoFrio lança lojas personalizadas através da rede Facebook

O Pontofrio.com, braço de e-commerce do Grupo Pão de Açúcar (GPA) administrado pela holding ...

Veja mais
Cresce consumo de itens de praia no Extra

A onda de calor que atingiu o País foi benfazeja à rede supermercadista Extra - bandeira pertencente ao Gr...

Veja mais
Cresce consumo de itens de praia no Extra

A onda de calor que atingiu o País foi benfazeja à rede supermercadista Extra - bandeira pertencente ao Gr...

Veja mais
Walmart espera crescer 20% neste Natal

O Walmart espera aumento de 20% na venda dos itens de Natal. Para a data mais importante do varejo, a rede de supermerca...

Veja mais
Pão de Açúcar vende viagem on-line em parceria com CVC

Grupo quer aproveitar 1 milhão de acessos de clientes de Casas Bahia, Extra e Ponto FrioA partir de hoje a Nova P...

Veja mais
Pão de Açúcar prevê alta de 52% da receita em três anos

Pão de Açúcar prevê receita de R$ 87,5 bi em 2015    Membros do conselho de ad...

Veja mais
Hypermarcas enxuga linha de consumo em 43%

Número de marcas de produtos de beleza e higiene pessoal da fabricante da Bozzano será reduzido de 60 para...

Veja mais
Pão de Açúcar investe R$ 5 mi em inauguração de nova loja

No último dia 7, a rede de supermercados Pão de Açúcar inaugurou em Ribeirão Preto a ...

Veja mais