Camarote para ficar perto de fornecedores

Leia em 1min

Uma das patrocinadoras oficiais do Carnaval no sambódromo do Rio, a rede de Supermercados Guanabara receberá mil convidados em seu camarote, que será exclusivamente corporativo. O espaço será uma ferramenta de marketing e aproximação com parceiros e fornecedores.

Serão quatro ambientes, em três andares climatizados. Segundo fontes, o custo do camarote ultrapassa os R$ 5 milhões. A Fullpapck, empresa responsável pela comunicação visual do espaço e da campanha publicitária para TV, criou um lounge para descanso dos convidados.


Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Condor aposta no volta às aulas

Para o período de volta às aulas, o Condor SuperCenter espera um crescimento de 28% em relaçã...

Veja mais
Coop mira ação de Carnaval

Até 12 de fevereiro, a supermercadista Cooperativa de Consumo (Coop) estará com uma campanha de Carnaval, ...

Veja mais
Pão de Açúcar dá prazo para Abilio definir segurança pessoal

Nem durante as férias esfria o clima no Grupo Pão de Açúcar (GPA), entre o controlador Casin...

Veja mais
Os seguranças de Abilio

Em mais um capítulo de sua disputa com o sócio Casino, Abilio Diniz enviou na sexta-feira um e-mail &agrav...

Veja mais
Yamada confraterniza com colaboradores

...

Veja mais
Casas Bahia comemora projeto

O projeto socioambiental da rede varejista Casas Bahia, denominado "Amigos do Planeta", contabiliza um volume de 50 mil ...

Veja mais
Mundo Verde investe em expansão

A Mundo Verde terá lojas em Sete Lagoas e em Uberaba; até 2018 serão 70 unidades em MinasReconhecid...

Veja mais
Com farmácia de rua e loja virtual, Coop segue os passos das gigantes

Rede de supermercados faturou R$ 1,7 bilhão no ano passado e busca diversificação de seus neg&oacut...

Veja mais
Cencosud cresce 16%, mas precisa integrar negócios no Brasil

A chilena Cencosud foi a empresa de varejo que mais cresceu na América Latina no ano passado. A taxa de expans&at...

Veja mais