Pão de Açúcar lucra 69,7% mais e atinge R$ 275 mi

Leia em 1min

Grupo Pão de Açúcar divulgou, na noite desta segunda-feira, 29, que registrou lucro líquido consolidado de R$ 275 milhões no primeiro trimestre deste ano, alta de 69,7% em relação ao mesmo período de 2012.

O Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) aumentou 11,2% de janeiro a março ante igual intervalo de 2012, para R$ 862 milhões. A margem Ebitda se manteve em 6,4%.

A receita líquida de vendas do primeiro trimestre foi de R$ 13,383 bilhões, avanço de 10,2% na comparação com o mesmo período de 2012. As vendas 'mesmas lojas' do GPA Alimentar cresceram 6,4% no intervalo ante alta de 9,3% no mesmo trimestre de 2012.



Veículo: A Tarde - BA


Veja também

Pão de Açúcar é isentado

Nos termos de Orientação Jurisprudencial o Tribunal Superior do Trabalho (TST), a exigência de dep&o...

Veja mais
Viavarejo registra lucro líquido de R$ 99 mi no 1.º tri

A Viavarejo, holding que reúne Pontofrio, Casas Bahia e Nova Pontocom, registrou lucro líquido consolidado...

Veja mais
Via Varejo deve ser destaque do balanço do GPA

Nos resultados do primeiro trimestre do ano do Grupo Pão de Açúcar (GPA), a maior rede de varejo al...

Veja mais
Casino diz a Abilio que é contra Galeazzi na BRF

O Casino, controlador do Grupo Pão de Açúcar (GPA), se posicionou contra a entrada de Claudio Galea...

Veja mais
Pão de Açúcar venderá lojas

por Hugo CiloAnunciada há quatro anos, a compra das redes Casas Bahia e Ponto Frio pelo Grupo Pão de A&cce...

Veja mais
Em cidades pequenas, loja faz papel de supermercado

De televisão a celular, e até remédios. O conceito de farmácia muda de Estado para Estado, a...

Veja mais
Abilio Diniz define meta de 100 dias para a BRF

Os novos interesses do empresário Com ajuda do consultor Claudio Galleazzi, novo presidente do conselho tem dito...

Veja mais
Roldão inaugura 16ª unidade

A rede Atacadista Roldão inaugura, no próximo dia 26 (sexta-feira), uma nova loja no bairro de Jurubatuba,...

Veja mais
Parcelamento e descontos são estratégias da rede Condor

Para se consolidar no mercado paranaense, em que a disputa entre as bandeiras regionais é acirrada, a rede Condor...

Veja mais