Campanha foca no tema felicidade

Leia em 1min 20s

"O que você faz para ser feliz?". Esse é o conceito da nova campanha do Pão de Açúcar, lançada ontem à noite e protagonizada pela cantora multimídia Clarice Falcão. A nova assinatura da marca, desenvolvida pela P.A. Publicidade, faz parte da evolução do tema "felicidade", iniciado pelo grupo em 2007, adequando-se ao slogan anterior - "O que faz você feliz".

"Para este ano, surgiu a oportunidade de criar uma campanha que inspirasse mais as pessoas e que as fizessem evoluir no discurso da felicidade", explica Maria Cristina de Amarante, gerente de Marketing Estratégico do Pão de Açúcar.

A evolução do novo conceito foi possível após estudo realizado pela agência sobre o contexto no qual o mundo vive atualmente, onde predominam a tecnologia e a inovação. Segundo Maria Cristina, as pessoas estão assumindo seu papel de agente de mudança, gerando menos reflexão e mais atitude. "Com esse manifesto, o Pão de Açúcar inspira um novo movimento com o objetivo de contagiar as pessoas para que sejam agentes da própria felicidade", afirma.

A marca, segundo a executiva do Pão de Açúcar, assumiu o papel de protagonista ao longo de sua história, através de iniciativas inovadoras, como o serviço de Delivery e o Drive Thru, promovendo a qualidade de vida, a exemplo das Maratonas de Revezamento e a sustentabilidade.

Os materiais de comunicação mostrarão como pequenas atitudes tomadas no dia a dia podem se transformar e inspirar mais felicidade, tais como: "ser feliz é comer só um biscoitinho antes do almoço", "ser feliz é deixar pra trás", "ser feliz é fazer um pouquinho aqui e outro ali até virar um tantão".



Veículo: Diário do Nordeste


Veja também

Rede de supermercados Patrezão terá de vender as quatro unidades

Acordo... O juiz Paulo Luiz Aparecido Treviso, da 3ª vara civil de Araraquara, homologou acordo do plano de recuper...

Veja mais
Carrinhos avisam sobre promoções

O Imperatriz Gourmet, no Beiramar Shopping, em Florianópolis, decidiu investir nos carrinhos inteligentes. Segund...

Veja mais
Entrevista Enéas Pestana

Pequenas redes preocupam mais que gigantes do varejoPresidente do pão de açúcar quer dar mais poder...

Veja mais
Walmart espera dobrar vendas

SupermercadosO Walmart espera dobrar vendas de smartphones para o Dia das Mães, e aguarda um crescimento de 40% e...

Veja mais
Pão de Açúcar inaugura loja em Ribeirão Preto

O Pão de Açúcar reforça sua ampliação pelo interior de São Paulo e anun...

Veja mais
Coop inicia distribuição de sobras no valor de R$ 8 milhões

A Coop (Cooperativa de Consumo) distribuirá no período de 06 de maio a 31 de outubro o valor de R$ 8 milh&...

Veja mais
Casino vira vidraça

por Hugo Cilo O grupo francês Casino, controlador do Pão de Açúcar, vive seu momento de ...

Veja mais
Walmart Brasil é a primeira empresa do varejo a receber Selo do Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça

      O Walmart Brasil acaba de receber o SELO PRÓ-EQUIDADE DE RAÇA E GÊ...

Veja mais
Setor de supermercados quer ampliar participação no PIB

O setor de supermercados brasileiro quer representar 6% do Produto Interno Bruto (PIB) ao final de 2014, com um faturame...

Veja mais