Setor Têxtil teve alta de 17% em vendas na Coop

Leia em 1min

A Coop (Cooperativa de Consumo) registrou durante o Dia das Mães um incremento médio de 8% no fornecimento dos setores de Bazar e Eletro. Vale destacar que alguns produtos surpreenderam o gerente de Bazar/Eletro, Edson Rodrigues.

Segundo ele, o setor Têxtil e de Calçados no geral apresentou um aumento nas vendas de 17% em relação ao mesmo período do ano passado, com destaque para calçados com 49%, vestuário feminino 38% e pijamas 60%.

No setor de eletro, forno micro-ondas, relógios, escovas rotativas, chapinha, secador de cabelo, celulares e tablets foram as grandes vedetes.

“Além da qualidade e preços especiais, os bons resultados podem ser atribuídos, também, à estratégia utilizada neste ano, como tablóides exclusivos e condições diferenciadas de pagamento por meio do cartão private label Coop Fácil, no período de 1º de abril a 12 de maio”, explica Rodrigues.



Veículo: ABC Repórter


Veja também

Venda de supermercados cai pela primeira vez em cinco anos

A inflação determinou o comportamento do comércio no primeiro trimestre. Os preços nos super...

Veja mais
Preço faz venda de alimentos e bebidas em supermercados ter queda

Com o forte aumento dos preços, as vendas de alimentos e bebidas nos supermercados tiveram a segunda queda consec...

Veja mais
Magazine Luiza quer lojas da Viavarejo

A presidente da varejista Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano, afirmou nesta terça-feira que tem interesse de ar...

Veja mais
Grupos Y.Yamada e Leolar juntos em parceria que impacta o varejo da região Norte

da esq/ p/ dir/ Fernando Yamada vice-presidente financeiro do grupo Y.Yamada e Andrey Rocha diretor-presidente...

Veja mais
Tecnologia facilita as compras

Supermercados investem em inovação para ajudar na logística da empresa e auxiliar os consumidores n...

Veja mais
Pão de Açúcar avalia condições para oferta primária de Via Varejo

O Grupo Pão de Açúcar, controlador da Via Varejo, começou a fazer as primeiras anális...

Veja mais
Assaí abre loja em Maringá

Com um agressivo plano de expansão, que prevê 60 novas unidades para os próximos três anos, o ...

Veja mais
Menos energia nas gôndolas

Um hipermercado na capital paulista, com mais de mil gôndolas, economizou 68% em energia por utilizar a tecnologia...

Veja mais
Identificação individual de produtos ganha espaço

Apontada como capaz de economizar tempo e aumentar a assertividade de processos como inventário e logístic...

Veja mais