Prezunic aposta em 'Natal o Ano Todo' e tem sorteios de cinco motos, um carro

Leia em 3min 20s

A rede carioca de supermercados Prezunic preparou uma campanha especial para o Natal 2018. Com o nome 'Natal o Ano Todo Prezunic', a ação vai sortear cinco motos e um carro. Além disso, cinco clientes poderão ser contemplados com um ano de compras grátis, com vale-compras no valor de R$ 1 mil por mês durante os 12 meses de 2019.  

 

Segundo a gerente de Marketing do Prezunic, Lorena Santos, a campanha de 2018 vai de encontro às expectativas dos clientes da rede. "O cliente Prezunic gosta de campanhas, de ações promocionais e sorteios. A intenção de apostarmos no 'Natal o Ano Todo Prezunic' é justamente premiarmos o consumidor com vale-compras de R$ 1 mil todo mês, por um ano, para que ele reveja seu orçamento e, com a economia que terá possa investir em outras coisas que deseja. As compras ficarão por nossa conta", afirma. 

 

Para participar, o cliente que comprar a partir de R$ 100 poderá cadastrar seu cupom fiscal no site www.natalprezunic.com.br e receberá um número da sorte. Se o cliente comprar R$ 200, serão dois números da sorte, e assim por diante. 

 

 "Clientes que comprarem produtos das marcas parceiras, que são Sadia, Perdigão e Maturatta, vão dobrar o número de chances de ganhar", aposta Lorena Santos. A gerente de Marketing explica que o modelo de campanha escolhido amplia ainda mais o cadastro de clientes da rede e, consequentemente, ajuda a alavancar as vendas. 

 

"Temos a meta de cadastrar 20 mil clientes na ação 'Natal o Ano Todo Prezunic'. Esse registro nos permite usar de forma eficiente as estratégias de fidelização capazes de gerenciar dados e direcionar nossas ações. Isso nos ajuda a falar com o cliente sobre o que ele precisa, quando ele precisa", conta. 

 

Programação: Atividades interativas e ações sociais serão realizadas durante o mês dezembro pelo Prezunic. Uma das apostas é o Globo de Neve, encenando o tradicional enfeite decorativo natalino e seus flocos de neve. A atração passará por 19 lojas levando o clima de fim de ano para os clientes, que poderão fazer fotos também com o papai noel. Já o Coral de Natal vai percorrer todas as lojas Prezunic com seis solistas do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, levando belas músicas natalinas para os pontos de venda da rede. 

 

Duas ações sociais terão destaque esse ano. A campanha Sonho de Natal vai reverter parte da venda dos tradicionais sonhos da padaria Prezunic em benefício da instituição Corrente pelo Bem, que atende a cerca de mil famílias em Jardim Gramacho e outras comunidade carentes, no Rio e Baixada Fluminense. Outra ação já esperada pelos clientes Prezunic é a Cartinha de Natal. Cada uma das lojas Prezunic conterá uma urna para que os clientes depositem seu pedido para o Papai Noel.  

 

"Temos uma comissão interna que avalia e seleciona um pedido por loja, no valor máximo de R$ 100 por pedido. É o terceiro ano que promovemos essa campanha e as cartinhas são sempre muito emocionantes. É mais uma forma da família Prezunic realizar sonhos dos seus clientes", pontua Lorena.  


Prezunic Desconto - As quatro lojas Prezunic Desconto na região metropolitana do Rio de Janeiro não ficarão de fora da programação de fim de ano da rede. A campanha 'Natal Renove Sua Casa' vai sortear kits com produtos de bazar e utensílios na marca Krea semanalmente, além de um caminhão de prêmios para a casa, com geladeira, fogão, armário e diversos outros itens. A cada R$ 80 em compras, o consumidor retira um cupom no SAC da loja e deposita na urna para concorrer.  "Queremos promover aos nossos clientes de Prezunic Desconto a possibilidade de ganhar móveis e eletrodomésticos para começar 2019 com a casa renovada", torce Lorena. 

 

O regulamento, o cronograma das campanhas, as datas dos sorteios que serão feitos pela Loteria Federal e demais informações adicionais estão disponíveis no sitewww.natalprezunic.com.br

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Prezunic

 

 


Veja também

Mart Minas anuncia inauguração de mais oito unidades em 2019

O Mart Minas Atacado e Varejo, que possui sede em Contagem – Região Metropolitana de Belo Horizonte –...

Veja mais
Dia agitado deve render alta de ao menos 10% em venda no GPA

O Grupo Pão de Açúcar (GPA) prevê crescimento anual de dois dígitos nas vendas das ban...

Veja mais
Atacadão inaugura primeira unidade de autosserviço em Itapecerica da Serra

  O Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com a...

Veja mais
GPA espera alta de ao menos 10% em vendas durante Black Friday

O Grupo Pão de Açúcar (GPA), um dos maiores grupos de varejo alimentar do país, prevê ...

Veja mais
Rede TOP inaugura primeira loja em São Francisco do Sul

São Francisco do Sul acaba de ganhar a primeira loja da marca Preceiro Atacadista. Pertencente ao Grupo Rede TOP,...

Veja mais
Extra antecipa promoções da Black Friday nas lojas e no aplicativo

  A rede Extra decidiu antecipar as promoções da Black Friday deste ano. Nas lojas, os descontos ser...

Veja mais
Black Days é nova ação promocional da Coop

  Com a finalidade de aumentar em 3% a venda de eletro e movimentar as demais categorias em comparaçã...

Veja mais
Pão de Açúcar fecha parceria com startup Cheftime para venda de kits gastrômicos

  O Grupo Pão de Açúcar fechou uma parceria com a startup Cheftime para o serviço onli...

Veja mais
Savegnago Supermercados investe na construção de nova unidade em Franca

O Savegnago Supermercados anuncia para os próximos dois anos a construção de mais 10 lojas em sete ...

Veja mais