Rede gaúcha bate cem mil vendas pelo iFood

Leia em 1min

Clientes buscam no Supper Rissul flv, pães e derivados além de bebidas nas onze lojas que contam com o sistema


O Supper Rissul atingiu a marca de 100 mil pedidos entregues pelo iFood, aplicativo que reúne mercados e restaurantes que vendem alimentos no que se chama de “marketplace”. A empresa entrou no sistema em maio de 2020, dois meses após ter começado a pandemia e ter se identificado aumento da demanda pelo e-commerce durante o distanciamento social.


No caso do Rissul, o projeto começou por lojas de Porto Alegre. Depois, foi ampliado para Canoas, Esteio, Sapucaia do Sul, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Cachoeirinha e Gravataí. No total, são 11 unidades atualmente na operação de venda online. Gerente de e-commerce da UnidaSul, holding que administra o Supper Rissul, Eduardo Bento também comemora a nota 4,9 de 5 no aplicativo.


A cidade com mais pedidos é Porto Alegre. Entre produtos, os destaques são hortigranjeiros, itens de padaria e as bebidas.


– Já estamos vendo uma forte tendência a ranchos, pedidos maiores de clientes que já estão habituados com esta modalidade de compra – comenta o executivo. 


Redação SuperHiper 


Veja também

Cencosud usa tecnologia para ampliar presença no Brasil

Com investimentos de US$ 300 milhões em TI, logística e e-commerce, o grupo chileno quer lançar at&...

Veja mais
Expansão do Atacarejo Spani prevê oito lojas este ano no interior paulista

A primeira da lista fica no Vale do Ribeira, em Registro, gerando cerca de 250 empregos diretos.  O Grupo Zaragoza ...

Veja mais
GoodBom inaugura 12ª loja em Mogi Guaçu com investimento de R$ 32 milhões

A Rede de Supermercados chega à Mogi Guaçu, região de Campinas, gerando 250 empregos diretos e 50 i...

Veja mais
Mambo lança entrega turbo em 10 minutos

Uma parceria com o aplicativo Rappi viabiliza a conveniência por meio de dark stores, atendendo aos novos há...

Veja mais
Maxxi Atacado inaugura a sua primeira loja em Araras

A loja de 4 mil m² gera 140 empregos e tem um estacionamento com 220 vagas     Presente em on...

Veja mais
Assaí investe R$ 68 milhões em loja de 13 mil m² em Caldas Novas

A nova unidade faz parte da geração mais moderna da companhia que adota o conceito da melhor experiê...

Veja mais
Varejo recalibra marketing na volta dos clientes às lojas

Estudo mostra crescimento das lojas físicas como prioridade nas ações de marketing das redes superm...

Veja mais
Lidl abre sua maior loja urbana da Espanha

A rede alemã investiu 3,5 milhões de euros neste supermercado localizado na região central de Madri...

Veja mais
Assaí prioriza lojas físicas às vendas online

Apesar da cobrança do mercado, a principal rede de atacarejo do país prefere acelerar a abertura de novas ...

Veja mais