Grupo de Lajeado abre oitavo atacarejo no Rio Grande do Sul

Leia em 2min

Bandeira do grupo Imec fomenta o mercado de trabalho com 125 vagas na região  

 

O novo Desco Super & Atacado abre suas portas nesta quinta-feira em Santa Cruz do Sul. A marca é o formato misto de supermercado e atacado do Grupo Imec e oferece mais de 7 mil produtos de mercearia, higiene e limpeza, perecíveis e bazar direcionados ao atendimento de consumidores finais e empreendedores com a necessidade de abastecer os seus negócios.

 

A bandeira se diferencia por oferecer praticidade em um ambiente de loja simples, de fácil circulação e com produtos de qualidade a preços mais baixos do que os praticados pelo mercado. Com fácil acesso a moradores do Vale do Rio Pardo, a unidade de Santa Cruz terá ampla área de venda e quase 200 vagas de estacionamento. A rede conta com cartão próprio que proporciona 45 dias para pagamento e ofertas exclusivas.

 

Esta será a oitava unidade da bandeira no Estado e marca a entrada do Grupo Imec em uma cidade estratégica para a empresa, sendo Santa Cruz do Sul o 14º município mais populoso do Rio Grande do Sul.

 

“A chegada em cada comunidade é muito importante para o Grupo Imec porque representa a oportunidade de construir novas relações com os consumidores destes locais. Estamos orientados por nosso planejamento estratégico e por nossos princípios, com o compromisso de servir nossos clientes com praticidade, simplicidade, qualidade e economia”, destaca o Diretor-Presidente do Grupo Imec, Leonardo Taufer.

 

Contribuindo com o desenvolvimento social e econômico, O Desco Santa Cruz do Sul gerou 125 vagas de trabalho diretas e 70 indiretas.

A nova unidade fica próximo ao km 142 da BR 471, em frente à Estação Rodoviária do município. O horário de funcionamento da loja será de segunda a sábado, das 8h às 21h, e aos domingos, 8h às 12h e das 16h às 20h.

 

A loja tem uma ampla área de venda, 18 caixas com operadores e quase 200 vagas de estacionamento.

O atacado conta com áreas de circulação mais largas, proporcionando conforto e agilidade na escolha dos produtos em um ambiente simples, prático e organizado, com qualidade e variedade em produtos perecíveis, em ambiente climatizado.

A rede conta com cartão próprio que proporciona 45 dias para pagamento e ofertas exclusivas.

 

Redação SuperHiper


Veja também

O que faz a Kroger ser a melhor supermercadista dos EUA?

Ações para aumentar a segurança alimentar durante a pandemia e foco em inovação desta...

Veja mais
Atacado do Grupo Big começa a operar em mais um estado

Amplo estabelecimento disponibilizará sete mil itens para os consumidores   O Grupo Big inaugura a primeir...

Veja mais
Squadra passa a ter mais de 5% do Grupo Mateus

Empresa financeira carioca adquire as ações no momento em que a a rede do Maranhão confirma a abert...

Veja mais
Aplicativo do Bretas chega a quase milhão de downloads em um ano de existência

Em um cenário cada vez mais competitivo, fidelizar o consumidor é uma missão para os varejistas. E ...

Veja mais
FarmaKoch chega a Porto Belo com mais de 8 mil itens de saúde e beleza

Bandeira do Grupo Koch, a rede de farmácias destaca-se pela variedade e qualidade de produtos a preços ace...

Veja mais
Supermercados se transformam em centro de eventos

De um local para reabastecimento de alimentos para o epicentro da vida em comunidade: confira a transformaç&atild...

Veja mais
Cresce a concorrência entre os atacarejos no Sul do país

A terceira maior rede de supermercados da região investe pesado nesse formato de loja e no começo de setem...

Veja mais
Mart Minas revela expansão robusta até o Natal

Empresa mineira quer fechar o ano com receita de R$ 5,5 bilhões de reais, vinte por cento maior que 2020   ...

Veja mais
Cencosud lança marca própria de fralda infantil ZeuKid

Unindo qualidade a preços acessíveis, outros produtos de higiene serão lançados na rede GBar...

Veja mais