Fabricantes de TVs venderão 19,6% mais TVs em 2010

Leia em 1min

A Copa do Mundo veio bem a calhar para os fabricantes de TVs. Em 2009, eles venderam 9,6 milhões de TVs, 7,7% menos que em 2008. Segundo a Associação Nacional de Fabricantes de Eletroeletrônicos, os fabricantes venderão 19,6% mais TVs em 2010, o que representa um total de 11,5 milhões de unidades. O consumidor quer cada vez mais televisor com tecnologia avançadas, como resolução máxima, os chamados Full HD, telas de LED, prontos para reproduzir imagens em três dimensões e para acessar a internet.

 

Veículo:DCI


Veja também

Walmart.com traz ofertas para Dia das Mães

O e-commerce do Walmart criou um hotsite especial dedicado às compras para o Dia das Mães, com uma ferrame...

Veja mais
Philips lança linha de TVs para a Copa

Produtos chegam ao mercado na próxima semana com qualidades específicas para os brasileiros   Para ...

Veja mais
Cielo tem lucro líquido de R$ 442 milhões no primeiro trimestre, avanço de 32%

A Cielo (ex-VisaNet) lucrou R$ 442 milhões de janeiro a março deste ano. O resultado foi impulsionado pelo...

Veja mais
LG investe US$ 1,6 bi em telas de LCD e avalia fábrica no país

Companhia acompanha corrida mundial por painéis de tela fina e pode seguir passos da Philips no Brasil   D...

Veja mais
Vendas do Carrefour.com para o Dia das Mães devem crescer mais de 50%

As vendas do Carrefour.com para o Dias das Mães devem apresentar alta superior a 50%, em relação ao...

Veja mais
Tela do celular ganha espaço entre espectadores da Copa

Em 2006, muita gente ficou sem internet nos escritórios durante os jogos da Seleção Brasileira na C...

Veja mais
Já se compra até vestido de noiva pela internet

Novas tecnologias ajudam consumidor a ficar menos dependente do comércio tradicional   Daqui a quatro mese...

Veja mais
Copa poderá ser vista em TV 3D

Vinte e cinco jogos serão filmados com a tecnologia, num momento em que os novos televisores começam a ser...

Veja mais
"Explosão" de vendas atrasa produção de TVs

Importação de componentes não acompanha ritmo de comercialização dos televisores, que...

Veja mais